Outubro Rosa em Ação no CEULM
Além de aderir a campanha do mês de prevenção ao câncer de mama. O Centro Universitário Luterano de Manaus promoveu nessa quarta-feira, 16, um pit stop rosa.
Alunas e professores do curso de enfermagem fizeram demonstrações sobre o auto exame e ainda explicavam um pouco mais sobre a doença. Foram distribuídos vários laços rosa para alunos, funcionários e visitantes da unidade, além de folhetos informativo sobre como fazer a prevenção.
Durante toda a noite várias mulheres foram abordadas e receberam orientações sobre como prevenir o câncer de mama e ainda puderam tirar dúvidas sobre como o tratamento é feito, caso a doença apareça. Para as alunas a noite foi um sucesso. Para a professora Aderlaine, coordenadora do curso " é importantíssimo que as pessoas saibam do que se trata a campanha e envolver os alunos é bastante positivo para a divulgação e conscientização"
Notícias relacionadas
-
02
DEZAtividade extensionista Curso de Eng. Química da ULBRA lança livro sobre polímeros -
02
DEZImperdível Última edição da 'Feira das Cores' chega à Ulbra Manaus -
01
DEZEstágio Supervisionado Curso de Enfermagem realiza apresentação de Estudo de Caso -
01
DEZCelebração acadêmica Centros acadêmicos da Ulbra participam da última reunião de 2025
Últimas notícias
-
28
NOVNovembro Azul Curso de Enfermagem da Ulbra promove ação em empresa de combustíveis -
27
NOVCampanha Novembro Azul Ulbra Manaus promove roda de conversa para colaboradores -
26
NOVGestão Estudantil Nova diretoria assume o Centro Acadêmico de Medicina da ULBRA Manaus -
25
NOVEm Manaus Estudantes de Psicologia reencontram preceptores para avaliação de estágio






