ULBRAtech estréia na FIAM 2013
O Parque Tecnológico e Incubadora do CEULM/ULBRA, ULBRAtech, estreou nessa quarta-feira, 27, no primeiro dia da Feira Internacional da Amazônia - FIAM. O stand da instituição conta com a exposição de protótipos e pesquisas realizadas por alunos do Centro Universitário Luterano de Manaus - CEULM/ULBRA e que já estão em processo de incubação.
O primeiro dia de visitação da FIAM foi reservado para convidados, onde o foco maior é a negociação de empreendimentos e parcerias, houve também a abertura oficial do evento que aconteceu às 17h no pavilhão amazônia e teve a presença de várias autoridades do estado. O diretor do CEULM/ULBRA, Valdemar Sjlender pôde prestigiar a cerimônia de abertura.
No stand do ULBRAtech estão expostas 6 pesquisas desenvolvidas pelo Centro Universitário Luterano de Manaus - CEULM/ULBRA e que já estão em processo de cadastramento na Incubadora do Parque tecnológico ULBRAtech. Para o professor Alan Ferreira, coordenador do Parque, a presença da instituição no evento é de suma importância, visto que este é um evento que reúne, principalmente, grandes empresas do Pólo Industrial de Manaus, propiciando assim o surgimento de grandes oportunidades e parcerias para o Parque Tecnológico ULBRAtech em Manaus.
Notícias relacionadas
-
02
DEZAtividade extensionista Curso de Eng. Química da ULBRA lança livro sobre polímeros -
02
DEZImperdível Última edição da 'Feira das Cores' chega à Ulbra Manaus -
01
DEZEstágio Supervisionado Curso de Enfermagem realiza apresentação de Estudo de Caso -
01
DEZCelebração acadêmica Centros acadêmicos da Ulbra participam da última reunião de 2025
Últimas notícias
-
28
NOVNovembro Azul Curso de Enfermagem da Ulbra promove ação em empresa de combustíveis -
27
NOVCampanha Novembro Azul Ulbra Manaus promove roda de conversa para colaboradores -
26
NOVGestão Estudantil Nova diretoria assume o Centro Acadêmico de Medicina da ULBRA Manaus -
25
NOVEm Manaus Estudantes de Psicologia reencontram preceptores para avaliação de estágio


