Presidente do IPAAM realiza palestra no CEULM/ULBRA
O Centro Universitário Luterano de Manaus - CEULM/ULBRA recebe o diretor presidente do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas - IPAAM, Antônio Ademir Stroski que realizou palestra no VI Encontro Regional de Estudantes de Engenharia Ambiental - EREEAmb, ocorrido no salão de atos Martinho Lutero do Centro Universitário.
O sr. Stroski falou sobre "Saneamento Ambiental: situação atual dos aterros sanitário do estado do Amazonas" na tarde dessa terça-feira, 14, segundo o palestrante contribuir com os futuros profissionais que lidarão com a questão ambiental é muito importante, uma vez que, estamos conscientizando esses novos engenheiros a tratar de assuntos em pauta no cenário nacional, principalmente como os resíduos. Para Daniele Batista, uma das organizadoras do evento "foi uma grande honra poder contar com o presidente do IPAAM, um dos órgãos patrocinadores do VI EREEAmb".
Ao final da palestra o presidente fez questão de registrar o momento com todos participantes e ainda a comissão organizadora e o coordenador do Pólo EAD da ULBRA Manaus, Rodrigo Sjlender.
Notícias relacionadas
-
30
ABRAbril Verde Ulbra Manaus promove seminário sobre Segurança e saúde ocupacional -
30
ABRMedicina Jaleco marca compromisso dos futuros médicos da Ulbra Manaus -
29
ABRVida Acadêmica Ulbra Manaus realiza Cerimônia do Jaleco na área de saúde -
29
ABREnsino Superior Cerimônia do Capacete marca início da prática acadêmica
Últimas notícias
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
23
ABRCerimônia Vade Mecum marca etapa na formação de estudantes de Direito -
23
ABRDe mãos dadas com a ONU UNICEF apresenta selo educacional na ULBRA Manaus -
22
ABRAcessibilidade CAD aposta em acessibilidade e cria projeto para inclusão no Ens.Superior



