Acadêmicos de Enfermagem Caem na folia do "Baile das Fraldas"
Alunos do curso de enfermagem resolvem fazer um carnaval diferente e lançam a campanha "Baile das Fraldas" para arrecadar fraldas geriátricas no Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM/ULBRA). A arrecadação será feita até o dia 15 de março e os interessados devem fazer suas doações na coordenação do curso, localizado no térreo do bloco B.
Quem não conhece ou já conheceu um vôvô ou vóvó que precise de cuidados especiais? Foi pensando nisso que os alunos, da disciplina saúde do idoso em parceria com o Centro Acadêmico de enfermagem do CEULM/ULBRA resolveram fazer o Baile das Fraldas. A ideia é arrecadar o máximo de fraldas geriátricas, no tamanho G e XG e doar à uma instituição de apoio a idosos de Manaus.
Se você se interessou em ajudar a causa pode fazer sua doação de 14h às 22h na coordenação do curso de Enfermagem do CEULM/ULBRA até o dia 15 de março e se você estuda na instituição e se interessou em participar do movimento basta falar com a coordenadora do curso, professora Aderlaine Sabino e verificar a possibilidade de contribuir com o projeto.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
09
SETPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra constrói o futuro da educação -
03
SETOportunidade ULBRA promove aulão de revisão para Exame 47 da OAB nesta sexta-feira (4) -
02
SETDestaque na Mídia Coordenadora Nacional de Direito da ULBRA debate legislação ambiental na TV -
14
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Um legado que atravessa gerações


