Alunos de Administração Desenvolvem Atividade para Divulgar o Laboratório de Varejo do CEULM/ULBRA
Na última terça-feira (15) a turma de Marketing do curso de Administração realizou ações para divulgação do laboratório de Varejo. As ações foram realizadas nas dependências da instituição com orientação do professor da disciplina e coordenador do curso, professor Ely Lemos.
No ano de 2014, os acadêmicos dos cursos de administração e logística ganham um novo espaço, destinado à prática das teorias aprendidas em sala de aula, o labratório de Varejo. Por ser um espaço ainda desconhecido pela maioria dos discentes do CEULM, o professor da disciplina de marketing, Ely Lemos, desenvolveu com os alunos uma atividade para divulgar o espaço aos acadêmicos dos demais cursos da instituição. A ideia foi dividir a turma em equipes que secretamente desenvolveram ações estratégicas para a divulgação do laboratório.
De acordo com o professor Ely Lemos a atividade proporcionou aos alunos a aplicabilidade das teriorias ensinadas em sala de aula e ainda uma competição saudável entre as equipes, simulando a competitividade do mercado de trabalho que eles devem enfrentar futuramente. Alunos de outros cursos que estiveram presentes se surpreenderam com o laboratório. O acadêmico de Engenharia Elétrica, Paulo Eduardo, comentou sobre o espaço "o laboratório é bem interessante para o aprendizado na prática, sai um pouco do teórico".
Notícias relacionadas
-
02
DEZAtividade extensionista Curso de Eng. Química da ULBRA lança livro sobre polímeros -
02
DEZImperdível Última edição da 'Feira das Cores' chega à Ulbra Manaus -
01
DEZEstágio Supervisionado Curso de Enfermagem realiza apresentação de Estudo de Caso -
01
DEZCelebração acadêmica Centros acadêmicos da Ulbra participam da última reunião de 2025
Últimas notícias
-
28
NOVNovembro Azul Curso de Enfermagem da Ulbra promove ação em empresa de combustíveis -
27
NOVCampanha Novembro Azul Ulbra Manaus promove roda de conversa para colaboradores -
26
NOVGestão Estudantil Nova diretoria assume o Centro Acadêmico de Medicina da ULBRA Manaus -
25
NOVEm Manaus Estudantes de Psicologia reencontram preceptores para avaliação de estágio



