Direção da ULBRA Manaus Realiza Reunião com Representantes Acadêmicos dos cursos
O Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM/ULBRA) sempre busca atender as necessidades de seus alunos. Para isso a equipe diretiva realizou uma reunião com os representantes de turma e centros acadêmicos dos cursos. A reunião foi realizada na sala da direção geral no dia 23 de abril.
Por ser uma instituição confessional a reunião foi iniciada com um momento de reflexão bíblica. Logo após esse momento o diretor deu início às comunicações gerais, como a visita da reitoria de Canoas na unidade Manaus, as salas para os centros acadêmicos e o calendário acadêmio. Assuntos como o ENADE, Estatuto e Regimento da instituição e as rematrículas também foram abordados pelo diretor Geral, Valdemar Sjlender.
Para o diretor da ULBRA Manaus, essa primeira reunião é para que a instituição esteja cada vez mais próxima de seus alunos e ainda para que eles possam trazer para a equipe diretiva suas sugestões e assim todos possam trabalhar juntos afim de alcançar o melhor tanto para a ULBRA quanto para seus alunos.
Notícias relacionadas
-
30
ABRAbril Verde Ulbra Manaus promove seminário sobre Segurança e saúde ocupacional -
30
ABRMedicina Jaleco marca compromisso dos futuros médicos da Ulbra Manaus -
29
ABRVida Acadêmica Ulbra Manaus realiza Cerimônia do Jaleco na área de saúde -
29
ABREnsino Superior Cerimônia do Capacete marca início da prática acadêmica
Últimas notícias
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
23
ABRCerimônia Vade Mecum marca etapa na formação de estudantes de Direito -
23
ABRDe mãos dadas com a ONU UNICEF apresenta selo educacional na ULBRA Manaus -
22
ABRAcessibilidade CAD aposta em acessibilidade e cria projeto para inclusão no Ens.Superior


