Integrante da ULBRATI comemora aniversário de um jeito diferente
Na sexta-feira (9), a turma da ULBRA Aberta à Terceira Idade (ULBRATI) comemorou mais um ano de vida de Renée Bruno de Souza. A confraternizaçao se deu na sala onde o projeto se realiza.
Coordenado pelo pastor Gerson Prates, capelão da ULBRA Manaus, o projeto ULBRATI busca promover ações de integração entre os participantes. Assim sempre que um integrante faz aniversário os demais se mobilizam para comemorar.
Dessa vez quem completou mais uma primavera foi a sra. Renée Bruno. A aniversariante expôs que não queria presentes mas sim a presença dos colegas do projeto. Sendo assim, o pastor deu a ideia de no lugar de presentear a aniversariante, cada um trouxesse uma fralda ou lata de leite para doar ao abrigo Coração do Pai.
Para a sra. Renée foi uma bela comemoração, ainda mais quando além da confraternização todos ainda tiveram a oportunidade de ajudar uma instituição filantrópica.
Notícias relacionadas
-
28
JANDestaque na Imprensa Ulbra Manaus leva debate sobre violência contra mulher à TV -
27
JANParcerias institucionais Reitora da Ulbra reúne com diretoria da AM Energia -
21
JANENGENHARIA QUÍMICA Shampoo com castanha do Brasil criado na ULBRA é publicado fora do país -
20
JANEnsino e Pesquisa Curso de Eng. Ambiental da ULBRA Manaus lança livro sobre sustentabilidade
Últimas notícias
-
16
JANEngenheira desde 1984, Fátima Professora da ULBRA Manaus toma posse como Diretora do CREA-AM -
16
JANFormação em saúde Coordenadora de enfermagem da Ulbra é destaque em podcast no AM -
12
JANIntercâmbio técnico Coordenador da Eng Ambiental da Ulbra Manaus realiza visita técnica nos EUA -
23
DEZColação de Grau Ulbra Manaus realiza última formatura de 2025


