IV Congresso Brasileiro de Saúde Mental
No período de 4 a 7 de setembro a Associação Brasileira de Saúde Mental - ABRASME realizará na Universidade Nilton Lins o IV Congresso Brasileiro de Saúde Mental, que traz o tema "Navegando pelos rios da Saúde Mental da Amazônia: Diversidades culturais, saberes e fazeres do Brasil".
Esse congresso pretende conhecer as diversidades culturais que traz no seu conteúdo o contexto de culturas plurais, regionalizadas, mas que se encadeia e contribui com a diversidade no campo da saúde mental no cenário nacional e internacional, é proposto um encontro entre os diversos atores sociais, pesquisadores, estudantes de graduação e de pós-graduação, gestores, trabalhadores, usuários e familiares - para maturidade da produção científica na área Saúde Mental.
O IV Congresso Brasileiro de Saúde Mental terá um caráter internacional, uma vez que serão recebidos convidados de outros países como Itália, Espanha e Argentina, além daqueles que fazem fronteira com a região norte. Mas sua característica é discutir as políticas públicas de saúde mental que vem sendo implantada no Brasil e nos países convidados.
Além de ser um evento inédito na área de Saúde Mental no Estado do Amazonas e em toda a região norte.
Para mais informações sobre o congresso acesse o site: http://www.congresso2014.abrasme.org.br/site/capa
Notícias relacionadas
-
30
ABRAbril Verde Ulbra Manaus promove seminário sobre Segurança e saúde ocupacional -
30
ABRMedicina Jaleco marca compromisso dos futuros médicos da Ulbra Manaus -
29
ABRVida Acadêmica Ulbra Manaus realiza Cerimônia do Jaleco na área de saúde -
29
ABREnsino Superior Cerimônia do Capacete marca início da prática acadêmica
Últimas notícias
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
23
ABRCerimônia Vade Mecum marca etapa na formação de estudantes de Direito -
23
ABRDe mãos dadas com a ONU UNICEF apresenta selo educacional na ULBRA Manaus -
22
ABRAcessibilidade CAD aposta em acessibilidade e cria projeto para inclusão no Ens.Superior


