Alunos do curso de Enfermagem recebem premiação por trabalho de pesquisa
A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizou, nos dias 15 e 16 de maio, a 11º Semana de Enfermagem no auditório da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA). O evento teve como tema: "Protagonismo da Enfermagem no Processo de Cuidar".
No evento alunos do curso de Enfermagem ULBRA Manaus receberam premiação pelo trabalho de pesquisa sobre o aleitamento materno: Implicações e desafios para consultas de pré-natal sob a orientaçaõ da coordenadora do curso de enfermagem Aderlaine Sabino.
A Semana de Enfermagem tem o objetivo de promover o avanço científico e tecnológico da Enfermagem, visando o cuidado e crescimento do profissional e se estende também a 64ª Semana Amazonense de Enfermagem, 75ª Semana Brasileira de Enfermagem e V Mostra Científica de Enfermagem.
A ULBRA Manaus parabeniza os premiados!
Notícias relacionadas
-
13
MAREM MANAUS Engenharias da ULBRA retomam exposição do Dia Água após 8 anos -
12
MARReconhecimento Acadêmica da ULBRA Manaus é homenageada em evento da Prefeitura de Manaus -
12
MARDia Internacional da Mulher Encontro na ULBRA Manaus destaca protagonismo feminino na universidade -
11
MARDefensoria Pública do Amazonas Reitora da ULBRA Manaus participa da posse do Defensor Público-Geral do AM
Últimas notícias
-
11
MARDia da Mulher Ulbra Manaus marca presença no CREA-AM em celebração ao Dia da Mulher -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
05
MARInstituição Ulbra Manaus celebra mais um ano de história e formação acadêmica -
03
MARINTEGRAÇÃO ESTUDANTIL Centros Acadêmicos da Ulbra Manaus realizam primeira reunião de 2026


