Alunos apresentam o projeto Bicicletário-Manaus
Alunos do curso de Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e Administração se uniram para trabalhar no Projeto -- Bicicletário Manaus. O projeto está sob a coordenação dos professores: Newton Lima, Alan Ferreira e Olavo Braga.
O projeto foi criado por Leander Santos (Aluno de Engenharia Civil) e Ângela Sodré (Aluna de Engenharia Ambiental) e faz parte da ULBRATECH (Incubadora Tecnológica Empresarial), o projeto consiste na criação de um bicicletário para a cidade de Manaus. O bicicletário contará com utilização de energia solar, sistema via GPS e a bicicleta será sustentável.
Os pontos onde os bicicletários estarão presentes são: ULBRA, Ponta Negra, Mercado Adolpho Lisboa, Arena da Amazônia e Teatro Amazonas.
Atualmente o Centro de Tecnologia (ULBRATECH) procura parcerias para o projeto, nas aquisições das bicicletas, definição e "lay-out" dos bicicletários em Manaus. Assim como, conversa com projetistas e designers para a criação de logomarca e inserção de propagandas nas bicicletas (uso exclusivo de empresas patrocinadoras).
Se ficou interessado em apoiar, ou precisa de mais esclarecimentos, entre em contato:
Newton.lima@ulbra.edu.br
Alan.ferreira@ulbra.edu.br
Olavo.braga@ulbra.edu.br
Lander.santos@ulbra.edu.br
Angela.sodre@ulbra.edu.br
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
09
SETPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra constrói o futuro da educação -
03
SETOportunidade ULBRA promove aulão de revisão para Exame 47 da OAB nesta sexta-feira (4) -
02
SETDestaque na Mídia Coordenadora Nacional de Direito da ULBRA debate legislação ambiental na TV -
14
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Um legado que atravessa gerações


