Estágio de Direito - Defensoria Pública da União
Abertas as inscrições para estudantes de Direito interessados em estagiar na Defensoria Pública da União.
Quem pode participar? Estudantes de Direito a partir do segundo semestre.
Bolsa: R$ 520 (6h de estágio) + auxílio transporte.
Inscrições: de 1º a 18 de julho, na Coordenação de Estágio da DPU/AM (Av. Ayrão, 671, centro) Data da Prova: 27 de julho de 2014 Local da prova: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam) Horário das provas: 9h a 13h Mais informações - Telefone: (92) 3133-1606 (com Bruna Moura)
- A inscrição é gratuita, sugerindo-se a doação de 1kg de alimento não perecível ou 400g de leite em pó (destinados a instituição filantrópica a ser escolhida), a ser entregue no ato da inscrição.
Link para o edital:
http://www.dpu.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=8523:amazonas-17-processo-seletivo-de-estagiarios-de-direito&catid=179:inscricoes-online
Aproveite a oportunidade!
Notícias relacionadas
-
30
ABRAbril Verde Ulbra Manaus promove seminário sobre Segurança e saúde ocupacional -
30
ABRMedicina Jaleco marca compromisso dos futuros médicos da Ulbra Manaus -
29
ABRVida Acadêmica Ulbra Manaus realiza Cerimônia do Jaleco na área de saúde -
29
ABREnsino Superior Cerimônia do Capacete marca início da prática acadêmica
Últimas notícias
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
23
ABRCerimônia Vade Mecum marca etapa na formação de estudantes de Direito -
23
ABRDe mãos dadas com a ONU UNICEF apresenta selo educacional na ULBRA Manaus -
22
ABRAcessibilidade CAD aposta em acessibilidade e cria projeto para inclusão no Ens.Superior


