ULBRA Manaus realiza Culto de Formatura
Na noite da última quarta-feira (30), o Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM/ULBRA), através da Capelania realizou o culto de formatura para todas as turmas que se formam no segundo semestre de 2014. A celebração aconteceu no Auditório Martinho Lutero do Campus e contou com a participação da direção, formandos e seus familiares.
Por ser uma instituição confessional a ULBRA Manaus prepara um culto de formatura para todos os que concluíram a graduação, seus familiares e amigos. Como de costume a celebração foi conduzida pelo capelão do Centro Universitário, pastor Gerson Dieter Prates. Na ocasião também esteve presente o diretor geral, Valdemar Sjlender.
Durante o culto destacou-se o momento simbólico da entrega do canudo e toga ao formando, protagonizado por um formando, seus pais e o diretor da unidade. O gesto caracteriza a importância do conhecimento científico, representado pelo diretor, e do papel da família, na formação do acadêmico que passa pelo CEULM/ULBRA.
Notícias relacionadas
-
02
DEZAtividade extensionista Curso de Eng. Química da ULBRA lança livro sobre polímeros -
02
DEZImperdível Última edição da 'Feira das Cores' chega à Ulbra Manaus -
01
DEZEstágio Supervisionado Curso de Enfermagem realiza apresentação de Estudo de Caso -
01
DEZCelebração acadêmica Centros acadêmicos da Ulbra participam da última reunião de 2025
Últimas notícias
-
28
NOVNovembro Azul Curso de Enfermagem da Ulbra promove ação em empresa de combustíveis -
27
NOVCampanha Novembro Azul Ulbra Manaus promove roda de conversa para colaboradores -
26
NOVGestão Estudantil Nova diretoria assume o Centro Acadêmico de Medicina da ULBRA Manaus -
25
NOVEm Manaus Estudantes de Psicologia reencontram preceptores para avaliação de estágio


