EXPRO
Auxiliar o estudante secundarista na escolha de uma profissão. Esse é um dos objetivos da V Expro ? Exposição das Profissões -, que foi aberta hoje com a presença de aproximadamente 300 alunos de escolas de ensino médio do Tocantins. A feira promovida pela coordenação de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA termina na próxima quarta-feira.
Durante os três dias de exposição, serão realizadas palestras sobre os 23 cursos oferecidos pela Instituição, enfatizando as possibilidades de mercado e trabalho. Nos estandes, os estudantes também poderão conhecer um pouco mais de cada curso, fazer o teste vocacional e participar de um tour monitorado às principais dependências do Centro Universitário, como a biblioteca, laboratórios e o Terraquarium.
Por auxiliar os jovens na decisão profissional, o evento já se tornou tradição, sendo incluído nas atividades letivas de muitas escolas da região, mobilizando um grande número de alunos secundaristas. A expectativa dos organizadores é que um público de cerca de 2,7 mil pessoas visite esta edição da mostra.
Notícias relacionadas
-
13
MARCONHECIMENTO Avanços na harmonização facial é tema de aula magna de estética -
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises -
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica -
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa
Últimas notícias
-
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD -
11
MARAPOIO INSTITUCIONAL Liga de Psicologia promove debate sobre os desafios da saúde mental -
11
MARFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Egresso de Fisioterapia é aprovado em residência estadual -
10
MARACESSIBILIDADE E TECNOLOGIA Ulbra Palmas inicia Ciclo de Seminários dos cursos de Computação


