Vestibular 2003
O Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, oferece mais uma opção para a inscrição no vestibular 2003/1. O projeto iniciado com inscrições no Sesc Educare, na sexta-feira, segue nesta semana com inscrições terça-feira no Einstein do centro. Informações sobre o dia e o horário que o posto passará em cada instituição serão divulgadas no site www.ulbra-to.br.
Os atendentes estarão dois dias em cada cursinho. No primeiro dia, será feita a divulgação, incluindo informações sobre o valor da inscrição, documentos necessários, cursos oferecidos etc. No dia seguinte, o grupo fará a inscrição dos interessados. Na próxima semana, já está confirmado o cursinho Eureka. O posto atenderá aos estudantes, no dia 13.
E as inscrições pela internet (www.ulbra-to.br) também poderão ser feitas, a partir da próxima segunda, 11. Nesse caso, após o preenchimento da ficha, será emitido um boleto bancário para o pagamento da taxa. No dia da prova, 7/12, o candidato deverá apresentar o comprovante de pagamento.
Notícias relacionadas
-
14
SETCELEBRAÇÃO Ulbra Palmas entrega novos profissionais ao mercado de trabalho local -
11
SETCUIDANDO DE QUEM PRECISA Odontologia da Ulbra leva prevenção e saúde bucal a Taquaruçu -
10
SETNOVA LIDERANÇA Tárik Alves de Deus é nomeado CEO da Ulbra -
10
SETCUIDADO Trend dos anos 80 na IA acende alerta de segurança
Últimas notícias
-
09
SETPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra constrói o futuro da educação -
09
SETDESTAQUE Da sala de aula para o bairro: alunos projetam praça em Palmas -
04
SETDIFERENCIAL Medicina Ulbra Palmas simula Julgamento de Nuremberg em aula -
03
SETDIFERENCIAL Psicologia da Ulbra aproxima estudantes da realidade profissional


