Vestibular 2003
O Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, oferece mais uma opção para a inscrição no vestibular 2003/1. O projeto iniciado com inscrições no Sesc Educare, na sexta-feira, segue nesta semana com inscrições terça-feira no Einstein do centro. Informações sobre o dia e o horário que o posto passará em cada instituição serão divulgadas no site www.ulbra-to.br.
Os atendentes estarão dois dias em cada cursinho. No primeiro dia, será feita a divulgação, incluindo informações sobre o valor da inscrição, documentos necessários, cursos oferecidos etc. No dia seguinte, o grupo fará a inscrição dos interessados. Na próxima semana, já está confirmado o cursinho Eureka. O posto atenderá aos estudantes, no dia 13.
E as inscrições pela internet (www.ulbra-to.br) também poderão ser feitas, a partir da próxima segunda, 11. Nesse caso, após o preenchimento da ficha, será emitido um boleto bancário para o pagamento da taxa. No dia da prova, 7/12, o candidato deverá apresentar o comprovante de pagamento.
Notícias relacionadas
-
30
OUTDIA NACIONAL DO LIVRO Dedicação ao conhecimento ganha reconhecimento na biblioteca da Ulbra -
30
OUTDIAS DE APRENDIZADO III Jornada da Medicina da Ulbra Palmas reuniu ciência, arte e inovação -
29
OUTNosso partido é a educação Nota da Universidade Luterana do Brasil -
26
OUTACOLHIMENTO Psicologia cria grupo de acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ em Palmas
Últimas notícias
-
26
OUTCONHECIMENTO CIENTÍFICO Ulbra Medicina Palmas promove jornada científica com foco em neurociência -
23
OUTDIFERENCIAL Outubro Rosa une cuidado às mulheres e formação de novos profissionais -
23
OUTREALIZANDO SONHOS Colação de grau em gabinete celebra conquista de novos profissionais -
22
OUTCONEXÕES Projeto de Psicologia fortalece vínculos entre alunos da Ulbra Palmas


