Incubadora de Empresas
A Incubadora de Empresas de Palmas, gerida pelo Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, recebeu mais um importânte incentivo, no último dia 26. Foi assinado com o Sebrae um convênio para a operacionalização do projeto, na ordem de R$ 40 mil.
A Incubadora foi criada em agosto, com o objetivo de apoiar o nascimento e desenvolvimento de empresas de base tecnológica. Em oito meses de atividade, já possui oito empresas instaladas, nos ramos de biotecnologia e tecnologia da informação, gerando cerca de 30 empregos diretos e mais de 80 indiretos. Até o final de 2003, a meta é incubar 25 projetos. O apoio pode durar até cinco anos, desde a concepção da empresa até a consolidação e entrada definitiva no mercado.
As empresas incubadas recebem orientação auxílio durante todas as fases do desenvolvimento, como assessorias e consultorias especializadas em áreas de marketing, administração, planejamento e comunicação.
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


