CEULP ULBRA promove Fórum para discutir novas tendências de ensino
Será realizado, no CEULP/ULBRA, o IV Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos do Tocantins. O evento se realiza nos dias 24, 25 e 26 de setembro, no auditório central. No fórum, haverá palestras, apresentações de trabalhos, apresentações culturais, mini-cursos, mostra de livros entre outros. A temática escolhida para esse ano é A Educação de Jovens e Adultos e o Mundo do Trabalho.
O objetivo é o de discutir e refletir sobre as tendências de ensino para jovens e adultos. O fórum está sendo organizado pela coordenação de Pedagogia do CEULP/ULBRA, em parceria com a SEDUC, a UNDIME, o SESC, a FIETO e a Prefeitura de Palmas. O evento se destina a pesquisadores, educadores e estudantes do cruso de Pedagogia.
Na programação, ainda está incluso palestras com os seguintes palestrantes: Almérico Biondi, diretor do departamento de qualificação profissional da Secretaria de Políticas Públicas do Ministério do Trabalho e Emprego, o doutor em Educação pela USP, Leôncio Soares, e palestra com o professor Renato Hilário da UNB e a Doutora em Psicologia da Inteligência( Paris), Esther Gross.
Notícias relacionadas
-
30
OUTDIA NACIONAL DO LIVRO Dedicação ao conhecimento ganha reconhecimento na biblioteca da Ulbra -
30
OUTDIAS DE APRENDIZADO III Jornada da Medicina da Ulbra Palmas reuniu ciência, arte e inovação -
29
OUTNosso partido é a educação Nota da Universidade Luterana do Brasil -
26
OUTACOLHIMENTO Psicologia cria grupo de acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ em Palmas
Últimas notícias
-
26
OUTCONHECIMENTO CIENTÍFICO Ulbra Medicina Palmas promove jornada científica com foco em neurociência -
23
OUTDIFERENCIAL Outubro Rosa une cuidado às mulheres e formação de novos profissionais -
23
OUTREALIZANDO SONHOS Colação de grau em gabinete celebra conquista de novos profissionais -
22
OUTCONEXÕES Projeto de Psicologia fortalece vínculos entre alunos da Ulbra Palmas


