CEULP/ULBRA participa do 31° Congresso das Agências de Turismo
O Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, por meio do coordenador do curso de Turismo, Prof. Silvio Jani da Silva, participa, de 22 a 26 de outubro, do 31° Congresso Brasileiro das Agências de Turismo que se realiza na cidade de Rio de Janeiro/RJ. O evento, considerado um dos maiores deste seguimento na América Latina, é promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), e conta com a participação de representantes de todo o mundo, como norte-americanas, europeus e asiáticos.
A proposta do Congresso Brasileiro das Agências de Turismo está centrada na discussão de temas para o desenvolvimento da área e, para tanto, é imprescindível a participação das universidades. O setor é imprescindível em todo o país para a geração de empregos, crescimento econômico.
Segundo o professor Silvio Jani, a discussão de tendências de ensino, estratégias de mercado e novos destinos de projetos turísticos para o Brasil serão debatidos, resultando em novas concepções para o seguimento. ?O evento turístico promovido pela ABAV, nos leva a apresentar aos professores do curso de Turismo do CEULP/ULBRA, novas tecnologias do mercado, além de atualização em todos os aspectos que dizem respeito a novos caminhos ligados a gestão em Turismo no Tocantins? acrescenta.
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


