CEULP/ULBRA promove projeto Mídia Viva
Com o objetivo de aproximar os acadêmicos da realidade de sua futura profissão, o Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, por meio do curso de Jornalismo, promove o projeto Mídia Viva.
O Mídia Viva consiste em oferecer aos estudantes de jornalismo palestras ministradas por profissionais de comunicação social que contam sobre experiências do dia-a-dia da profissão em contraponto com a a realidade do mercado regional.
Durante o próximo encontro, que se realiza em 27 de outubro, o projeto Mídia Viva tem como palestrante a repórter da TV Anhanguera/Globo, mestre em Educação e professora universitária, Jocielma Santana. Com ela, também participa o cinegrafista da TV Anhanguera/Globo Marcel de Paula. Juntos, eles abordam experiências da vida de repórter.
As palestras estão sendo realizadas no miniauditório da instituição, sala 543, às segundas-feiras, a partir das 17h30. O evento é gratuito e está aberto a toda comunidade acadêmica. Desta forma, alunos podem relacionar os conteúdos que estão sendo aplicados em sala de aula com a realidade do mercado de trabalho.
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


