CEULP/ULBRA promove projeto Mídia Viva
Com o objetivo de aproximar os acadêmicos da realidade de sua futura profissão, o Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, por meio do curso de Jornalismo, promove o projeto Mídia Viva.
O Mídia Viva consiste em oferecer aos estudantes de jornalismo palestras ministradas por profissionais de comunicação social que contam sobre experiências do dia-a-dia da profissão em contraponto com a a realidade do mercado regional.
Durante o próximo encontro, que se realiza em 27 de outubro, o projeto Mídia Viva tem como palestrante a repórter da TV Anhanguera/Globo, mestre em Educação e professora universitária, Jocielma Santana. Com ela, também participa o cinegrafista da TV Anhanguera/Globo Marcel de Paula. Juntos, eles abordam experiências da vida de repórter.
As palestras estão sendo realizadas no miniauditório da instituição, sala 543, às segundas-feiras, a partir das 17h30. O evento é gratuito e está aberto a toda comunidade acadêmica. Desta forma, alunos podem relacionar os conteúdos que estão sendo aplicados em sala de aula com a realidade do mercado de trabalho.
Notícias relacionadas
-
13
MARCONHECIMENTO Avanços na harmonização facial é tema de aula magna de estética -
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises -
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica -
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa
Últimas notícias
-
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD -
11
MARAPOIO INSTITUCIONAL Liga de Psicologia promove debate sobre os desafios da saúde mental -
11
MARFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Egresso de Fisioterapia é aprovado em residência estadual -
10
MARACESSIBILIDADE E TECNOLOGIA Ulbra Palmas inicia Ciclo de Seminários dos cursos de Computação


