CEULP/ULBRA conquista Campeonato Estadual de Vôlei 2003
O CEULP/ULBRA conquistou o tricampeonato no Estadual de Vôlei competindo com a equipe masculina - a equipe jogou no último final de semana contra o Palmas. A feminina arrematou o título de campeã, ganhando do colégio Positivo.
O tricampeonato garantido pela equipe masculina é um fato inédito na história da competição, nenhuma equipe tem esse título pelo estadual. Inédito também foram os resultados para a equipe do CEULP/ULBRA, nunca as duas equipes trouxeram juntas o melhor lugar do pódio pelo Campeonato Estadual de Vôlei. O bom desempenho das equipes durante o campeonato resultou na participação dos meninos e meninas do vôlei da Ulbra na Liga Nacional de Vôlei 2004.
Os jogos da final aconteceram em duas etapas, a primeira disputada no ginásio Ayrton Senna, dia 8, quando o CEULP/ULBRA, jogando pela categoria masculina, ganhou do Palmas de 3x0, com parciais de 27 x 25, 25 x 18 e 25 x 20. Nessa etapa a equipe femina jogou contra o Positivo ganhando de 3x0, com parciais de 25 x 15, 25 x 23 e 25 x 15.
Na segunda etapa, os meninos ganharam de 3 x 1, com parciais de 26 x 24, 25 x 19, 11 x 25, 25 x 19. Com parciais de 25 x 19, 15 x 25, 21 x 25, 27 x 25 e no tie break 15 x 11, a equipe feminina fechou a temporada com a final de 3x2.
Este foi um ano positivo para as equipes de vôlei do CEULP/ULBRA, as duplas do vôlei de praia alcançaram bons resultados. A dupla feminina Keila e Luana foram as campeãs do Circuito Estadual de Vôlei de Praia. Paulo André e Hans Gert também venceram o circuito disputado pela categoria masculino. Esse resultado garantiu a participação das duas duplas no Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia.
Página 01
Notícias relacionadas
-
12
JUNPRESENÇA E CUIDADO Ulbra Palmas leva atendimentos à comunidade indígena Brejo Comprido -
11
JUNDESTAQUE Ulbra Palmas participa de simpósio nacional sobre Planos de Bairro -
10
JUNDIA DE AÇÃO Ulbra Palmas leva atendimentos de saúde à Comunidade Quilombola do Prata -
03
JUNCONHECIMENTO Acadêmicos são premiados durante II Mostra de Medicina em Saúde Pública
Últimas notícias
-
02
JUNBOAS AÇÕES Maio Solidário encerra mês de mobilização e transforma doações em esperança -
29
MAIAJUDANDO QUEM PRECISA Presentes e empatia marcam ação da Arquitetura no Maio Solidário -
28
MAIPESQUISA E EXTENSÃO II Mostra de Saúde Pública destaca ciência, prevenção e formação crítica -
27
MAICONECTIVIDADE Ulbra Palmas debate gestão e inovação no Conecta Insights JC


