CEULP/ULBRA capacita professores para docência universitária
O Centro Universitário de Palmas oferece mais uma edição do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Formação de Professores para o Ensino Superior. O curso tem por objetivo promover uma formação pedagógica unificada à pesquisa, formação técnica e crítica, além de buscar o desenvolvimento e aperfeiçoamento de profissionais capacitados fora dos grandes centros urbanos.
A especialização pretende formar profissionais preparados para assumir a docência no ensino superior, comprometidos em exercer o papel social de educar. O curso, ainda, oportuniza ao profissional da educação a possibilidade de reconhecer na pesquisa a formação continuada e a possibilidade de fomentar as ações profissionais embasadas em princípios éticos.
Público Alvo
Graduados interessados em instaurar competências necessárias à docência em nível superior.
Matrículas
As inscrições podem ser feitas até 21 de fevereiro, na Secretaria da Instituição. Para efetivar a matrícula são necessários um curriculum vitae, duas fotos 3x4 (iguais e recentes) e cópias autenticadas dos seguintes documentos: diploma de graduação, histórico escolar de graduação, carteira de identidade e CPF. No ato da inscrição, o aluno deverá preencher o contrato de prestação de serviço e apresentar a cópia do comprovante de pagamento da matrícula. A taxa é de R$ 230,00, correspondente à primeira parcela.
Informações
Outras informações estão disponíveis na página do CEULP/ULBRA, www.ulbra-to.br, na Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Coopex), pelos telefones (63) 223-2024, 223-2086, 223-2900 ou pelo e-mail posgrad@ulbra-to.br.
Notícias relacionadas
-
29
ABRAJUDANDO AO PRÓXIMO Ulbra Palmas lança Maio Solidário com ligas acadêmicas e atléticas -
29
ABRVIVÊNCIA NO DIA A DIA Medicina Ulbra Palmas realiza visita técnica ao Hospital Dona Regina -
29
ABRINCLUSÃO 12ª Semana do Alteridade debate educação antirracista na abertura -
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra
Últimas notícias
-
27
ABRCUIDANDO DA SAÚDE Acadêmicos de Nutrição realizam acompanhamento de adolescentes no NAC -
24
ABRVIVÊNCIA ACADÊMICA Vivência prática aproxima acadêmicos de Biomedicina da rotina laboratorial -
23
ABRCONEXÃO GLOBAL Gastronomia brasileira conecta Ulbra Palmas à universidade da Colômbia -
22
ABRBEM-ESTAR E AUTOCUIDADO Práticas integrativas conectam alunos e promovem cuidado no Terraquarium


