Coral do CEULP/ULBRA seleciona novas vozes
Atualmente, o coro dispõe de 32 vozes divididas em quatro naipes - soprano, contralto, tenor e baixo.
Segundo Sandro Alves, a meta para esse ano é expandir o número de componentes. ?Queremos ampliar o número de vozes para pelo menos 45?, explica Sandro.
Podem participar da seleção todos os alunos dos CEULP/ULBRA, independente do curso ou período em que estão matriculados.
A seleção será realizada na sala de música do CEML/ULBRA, na Av. JK, 108 Norte, Al-10. Os ensaios se realizam às terças e quintas das 18h às 19h15 min, no Auditório Central do CEULP/ULBRA.
Formação
O regente do coral, professor Sandro Alves, fez técnica vocal no Conservatório Carlos Gomes (Campinas ? SP) e teoria musical na Universidade Adventista de São Paulo (Engenheiro Coelho ? SP). Durante os ensaios é acompanhado pela pianista Liliana Massuia, que também trabalha com técnica vocal, além de regência, arranjos e composições.
Serviço
Seleção de vozes para compor o coral do CEULP/ULBRA
Data: 8 de março (próxima segunda-feira)
Horário: Das14 às 16h
Local: Sala de música do CEML
Notícias relacionadas
-
13
MARCONHECIMENTO Avanços na harmonização facial é tema de aula magna de estética -
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises -
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica -
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa
Últimas notícias
-
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD -
11
MARAPOIO INSTITUCIONAL Liga de Psicologia promove debate sobre os desafios da saúde mental -
11
MARFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Egresso de Fisioterapia é aprovado em residência estadual -
10
MARACESSIBILIDADE E TECNOLOGIA Ulbra Palmas inicia Ciclo de Seminários dos cursos de Computação


