CEULP/ULBRA e Semus realizam campanha de vacinação
Para proporcionar maior conforto e segurança no período de férias e viagens, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho do Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, lança, na próxima semana, a campanha ?Vacina, um Direito do Trabalhador. Toda a comunidade acadêmica poderá participar da campanha, que terá vacinação gratuita contra várias doenças, nos dias 8, 9 e 10 de novembro, no hall da Instituição.
Serão oferecidas as seguintes vacinas: Dupla Viral (DT), contra difteria e tétano, para adultos; contra febre amarela; e Tríplice Viral (SCR), contra sarampo, caxumba e rubéola; Pessoas com menos de 20 anos, acadêmicos e professores dos cursos da área da saúde poderão ser imunizados, ainda, contra hepatite b. Os interessados devem apresentar o cartão de vacinação.
A campanha integra a programação da II Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, realizada anualmente pela Cipa e pelo Setor Especializado em Engenharia, Segurança e Medicina do Trabalho. Nesta edição, conta com a parceria do curso de Enfermagem e da Secretaria Municipal de Saúde - Semus.
Notícias relacionadas
-
12
JUNPRESENÇA E CUIDADO Ulbra Palmas leva atendimentos à comunidade indígena Brejo Comprido -
11
JUNDESTAQUE Ulbra Palmas participa de simpósio nacional sobre Planos de Bairro -
10
JUNDIA DE AÇÃO Ulbra Palmas leva atendimentos de saúde à Comunidade Quilombola do Prata -
03
JUNCONHECIMENTO Acadêmicos são premiados durante II Mostra de Medicina em Saúde Pública
Últimas notícias
-
02
JUNBOAS AÇÕES Maio Solidário encerra mês de mobilização e transforma doações em esperança -
29
MAIAJUDANDO QUEM PRECISA Presentes e empatia marcam ação da Arquitetura no Maio Solidário -
28
MAIPESQUISA E EXTENSÃO II Mostra de Saúde Pública destaca ciência, prevenção e formação crítica -
27
MAICONECTIVIDADE Ulbra Palmas debate gestão e inovação no Conecta Insights JC


