Inscrições ao Prêmio Jovem Pesquisador encerram dia 22
Acadêmicos do Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, já podem se inscrever ao Prêmio Jovem Pesquisador. A premiação se dará por meio de uma seleção dos projetos de pesquisa que serão apresentados durante a IV Jornada de Iniciação Científica da Instituição, que se realiza nos dias 26 e 27 de maio. O prazo final para submissão dos resumos expandidos foi prorrogado até às 24h do dia 22, quinta-feira.
Serão premiados os três melhores trabalhos nas áreas de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, além de Ciências Exatas e da Terra. O grande vencedor em cada área vai participar da 12ª Jornada Nacional de Iniciação Científica, com todas as despesas pagas pelo CEULP/ULBRA. Os três primeiros receberão descontos nas mensalidades no decorrer do segundo semestre.
O prazo final para submissão dos trabalhos à IV Jornada de Iniciação Científica encerra nesta segunda-feira, 19/04. Os projetos devem ser encaminhados em forma de resumo expandido, com três páginas, por meio do link do evento. Até o dia quatro de maio, o Comitê Científico deve divulgar a lista dos aprovados.
Outras informações estão disponíveis no site www.ulbra-to.br/eventos/jornada2004.
Notícias relacionadas
-
29
ABRAJUDANDO AO PRÓXIMO Ulbra Palmas lança Maio Solidário com ligas acadêmicas e atléticas -
29
ABRVIVÊNCIA NO DIA A DIA Medicina Ulbra Palmas realiza visita técnica ao Hospital Dona Regina -
29
ABRINCLUSÃO 12ª Semana do Alteridade debate educação antirracista na abertura -
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra
Últimas notícias
-
27
ABRCUIDANDO DA SAÚDE Acadêmicos de Nutrição realizam acompanhamento de adolescentes no NAC -
24
ABRVIVÊNCIA ACADÊMICA Vivência prática aproxima acadêmicos de Biomedicina da rotina laboratorial -
23
ABRCONEXÃO GLOBAL Gastronomia brasileira conecta Ulbra Palmas à universidade da Colômbia -
22
ABRBEM-ESTAR E AUTOCUIDADO Práticas integrativas conectam alunos e promovem cuidado no Terraquarium


