CEULP/ULBRA dá boas vindas aos calouros
A recepção aos calouros promovida pelo Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, proporcionou um contato direto entre novos alunos e Instituição e, ainda, pode apresentar os princípios éticos e cristãos que gerem as ações educacionais desenvolvidas pela universidade. As atividades aconteceram durante os períodos da manhã e noite no auditório central do CEULP/ULBRA.
As boas vindas aos calouros foram dadas, no auditório central da Instituição, pelo diretor-geral, Marcos Fernando Ziemer. De pé e com palmas, todos cantaram hinos de louvor a Deus, propostos pelo capelão, pastor Ilvo Bender.
Os calouros tiveram a oportunidade de conhecer um pouco dos regimentos internos acerca dos assuntos ligados à Secretaria, Tesouraria, Protocolo e Ouvidoria, adotados pelo CEULP/ULBRA, por meio da apresentação direcionada pela Assessoria Acadêmica.
Além da integração entre os calouros e a apresentação do CEULP/ULBRA aos novos alunos, a recepção proporcionou à Instituição uma noção da variedade cultural, de faixa etária e de nível socioeconômico dos acadêmicos. Pedro Márcio Arantes di Pietro, 18 anos, aprovado para o curso de Publicidade e Propaganda, tem o objetivo de buscar em seu curso experiência de vida e conhecimento. Já a aluna Iraídes Gomes de Bezerra, de 51 anos, está matriculada no curso de História e explica que depois de formar os filhos, agora é sua vez de adquirir o diploma de nível superior.
Aprovados de diversas regiões brasileiras, como Rio Grande do Norte, Pernambuco, Espírito Santos, São Paulo e Pará também marcaram presença no primeiro dia de aula.
Premiação
Durante a programação do primeiro dia de recepção aos calouros o CEULP/ULBRA ofereceu cinco bolsas de estudos aos novos alunos. Nos instante do sorteio, os premiados receberam um cartão que dá direito de 30% de desconto as mensalidades do primeiro semestre de estudo.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
15
JANREFERÊNCIA Hospital Veterinário é referência no cuidado com cólicas em equinos -
14
JANAPOIO À COMUNIDADE Projeto Realinhando fortalece renda de mulheres presas em Palmas -
13
JANRECORDE Odontologia da Ulbra Palmas ultrapassa 4,6 mil atendimentos em 2025 -
07
JANDIFERENCIAL Arquitetura e Urbanismo alia teoria e prática em disciplina socioambiental


