CEULP/ULBRA participa de Congresso Internacional de Educação em São Luis
Acadêmicos, egressos e professores de Pedagogia do Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, participam, de 9 a 12 de junho, do V Congresso Internacional de Educação, que se realiza em São Luis, MA. O grupo viaja por meio do projeto de extensão Caravana de Estudos, criado pelo curso com a proposta de oportunizar ao acadêmico novas experiências, conhecendo situações educacionais fora do contexto universitário. Durante o encontro, serão apresentados seis projetos desenvolvidos pelos universitários da Instituição. Estudantes da Fecipar, de Paraíso, participam da Caravana.
Profissionais renomados da área de educação, como Moacir Gadotti e Mariano Fernadéz Enguita, marcarão presença no Congresso, que discutirá o tema ?Os Desafios no Processo de Aprendizagem?. De acordo com a pedagoga Miliana Sampaio, o encontro é uma oportunidade para discutir, analisar e equiparar a teoria e a prática do que é estudado dentro de sala.
A programação da viagem inclui, ainda, visita a pontos turísticos-culturais, como o Museu Histórico e Artístico do Maranhão.
Notícias relacionadas
-
29
ABRAJUDANDO AO PRÓXIMO Ulbra Palmas lança Maio Solidário com ligas acadêmicas e atléticas -
29
ABRVIVÊNCIA NO DIA A DIA Medicina Ulbra Palmas realiza visita técnica ao Hospital Dona Regina -
29
ABRINCLUSÃO 12ª Semana do Alteridade debate educação antirracista na abertura -
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra
Últimas notícias
-
27
ABRCUIDANDO DA SAÚDE Acadêmicos de Nutrição realizam acompanhamento de adolescentes no NAC -
24
ABRVIVÊNCIA ACADÊMICA Vivência prática aproxima acadêmicos de Biomedicina da rotina laboratorial -
23
ABRCONEXÃO GLOBAL Gastronomia brasileira conecta Ulbra Palmas à universidade da Colômbia -
22
ABRBEM-ESTAR E AUTOCUIDADO Práticas integrativas conectam alunos e promovem cuidado no Terraquarium


