Letras Parisienses abre inscrições para curso intensivo de Francês
O Projeto Letras Parisienses, oferecido pelo curso de Letras do Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, abre inscrições para o curso intensivo de Francês. As matrículas podem ser feitas até o dia 30 de junho, na Coordenação de Letras (sala 202). O curso é aberto aos acadêmicos, professores e comunidade em geral.
Serão oferecidas turmas nos três horários: matutino, vespertino e noturno. As aulas totalizam 60 horas de aprendizado e serão realizadas de segunda a sexta-feira, no CEULP/ULBRA.
O curso intensivo de Francês tem início em 15 de julho com término previsto para o dia 15 de agosto. Após este período, os alunos poderão continuar o estudo da língua com as turmas que iniciaram em março. Esta é a última chance para quem tem interesse em participar da viagem à França, em dezembro, promovida pelo Letras Parisienses.
Informações: (63) 223-2917/223-2072 ou pelo e-mail letras@ulbra-to.br.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
15
JANREFERÊNCIA Hospital Veterinário é referência no cuidado com cólicas em equinos -
14
JANAPOIO À COMUNIDADE Projeto Realinhando fortalece renda de mulheres presas em Palmas -
13
JANRECORDE Odontologia da Ulbra Palmas ultrapassa 4,6 mil atendimentos em 2025 -
07
JANDIFERENCIAL Arquitetura e Urbanismo alia teoria e prática em disciplina socioambiental


