Avaliadores do MEC/INEP visitam CEULP/ULBRA
De 28 de junho a 1° de julho, o Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, recebe a comissão de avaliadores do Ministério da Educação (MEC), para o recredenciamento do campus. A comissão é representada pelos avaliadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), mestre em medicina veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), José Eurico de Faria, doutora em ciências da comunicação pela Universidade de São Paulo (USP), Cleide Marly Nébias e o doutor em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV), Luiz Fábio Mesquiati.
Realizado a cada quatro anos, o recredenciamento verifica as condições de funcionamento da instituição de ensino. A comissão do MEC/INEP avaliará a infra-estrutura oferecida pelo CEULP/ULBRA, e ainda, a gestão acadêmica, as atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Evolução
Desde a última avaliação ocorrida em 2000, o Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, vem incorporando cursos de graduação e tecnológicos, ampliando o campo e as áreas de estudos da região Norte do Brasil.
Em 2000, ainda como Instituto Luterano de Ensino Superior (ILES/ULBRA), a Instituição apresentava cerca de oito cursos distribuídos nas áreas das Ciências Humanas, Exatas, da Terra e Engenharia.
Com evoluções semestrais, o CEULP/ULBRA, em 2001, implementou mais de 23 cursos de graduação. No vestibular 2004/2, o CEULP/ULBRA, oferece à comunidade do Tocantins, os cursos de Administração, Biologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, História, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Sistemas de Informação e Turismo
Notícias relacionadas
-
12
JUNPRESENÇA E CUIDADO Ulbra Palmas leva atendimentos à comunidade indígena Brejo Comprido -
11
JUNDESTAQUE Ulbra Palmas participa de simpósio nacional sobre Planos de Bairro -
10
JUNDIA DE AÇÃO Ulbra Palmas leva atendimentos de saúde à Comunidade Quilombola do Prata -
03
JUNCONHECIMENTO Acadêmicos são premiados durante II Mostra de Medicina em Saúde Pública
Últimas notícias
-
02
JUNBOAS AÇÕES Maio Solidário encerra mês de mobilização e transforma doações em esperança -
29
MAIAJUDANDO QUEM PRECISA Presentes e empatia marcam ação da Arquitetura no Maio Solidário -
28
MAIPESQUISA E EXTENSÃO II Mostra de Saúde Pública destaca ciência, prevenção e formação crítica -
27
MAICONECTIVIDADE Ulbra Palmas debate gestão e inovação no Conecta Insights JC


