Psicologia e Educação Física são avaliados pelo MEC
Os cursos de Educação Física e Psicologia do Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, recebem, nos dias 1º, 2 e 3 de julho, a visita de comissões avaliadoras do Ministério da Educação (MEC), para o credenciamento.
O curso de Educação Física será avaliado pelo doutor em Educação Física pela Unicamp, Amauri Aparecido Bássoli de Oliveira, da Universidade Estadual de Maringá, PR, e pelo doutor em Ciências do Desporto (Universidade do Porto, Portugal), Antônio Roberto Rocha Santos, da Universidade Federal do Pernambuco.
A comissão de Psicologia é formada pelo professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Cláudio Simon Hutz, Ph. D. em Psicologia pela Universidade do Arizona, EUA, e pelo mestrando em Psicologia pela Unesp, Wagner José Klöckner, da Unipar.
Nesta quinta-feira, 1º/07, encerra a visita da comissão de recredenciamento do CEULP/ULBRA, realizada por avaliadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). O recredenciamento é realizado pelo MEC a cada quatro anos, quando são verificadas as condições de funcionamento da instituição de ensino, como infra-estrutura, gestão acadêmica, atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Notícias relacionadas
-
29
ABRAJUDANDO AO PRÓXIMO Ulbra Palmas lança Maio Solidário com ligas acadêmicas e atléticas -
29
ABRVIVÊNCIA NO DIA A DIA Medicina Ulbra Palmas realiza visita técnica ao Hospital Dona Regina -
29
ABRINCLUSÃO 12ª Semana do Alteridade debate educação antirracista na abertura -
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra
Últimas notícias
-
27
ABRCUIDANDO DA SAÚDE Acadêmicos de Nutrição realizam acompanhamento de adolescentes no NAC -
24
ABRVIVÊNCIA ACADÊMICA Vivência prática aproxima acadêmicos de Biomedicina da rotina laboratorial -
23
ABRCONEXÃO GLOBAL Gastronomia brasileira conecta Ulbra Palmas à universidade da Colômbia -
22
ABRBEM-ESTAR E AUTOCUIDADO Práticas integrativas conectam alunos e promovem cuidado no Terraquarium


