Psicologia e Educação Física são avaliados pelo MEC
Os cursos de Educação Física e Psicologia do Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, recebem, nos dias 1º, 2 e 3 de julho, a visita de comissões avaliadoras do Ministério da Educação (MEC), para o credenciamento.
O curso de Educação Física será avaliado pelo doutor em Educação Física pela Unicamp, Amauri Aparecido Bássoli de Oliveira, da Universidade Estadual de Maringá, PR, e pelo doutor em Ciências do Desporto (Universidade do Porto, Portugal), Antônio Roberto Rocha Santos, da Universidade Federal do Pernambuco.
A comissão de Psicologia é formada pelo professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Cláudio Simon Hutz, Ph. D. em Psicologia pela Universidade do Arizona, EUA, e pelo mestrando em Psicologia pela Unesp, Wagner José Klöckner, da Unipar.
Nesta quinta-feira, 1º/07, encerra a visita da comissão de recredenciamento do CEULP/ULBRA, realizada por avaliadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). O recredenciamento é realizado pelo MEC a cada quatro anos, quando são verificadas as condições de funcionamento da instituição de ensino, como infra-estrutura, gestão acadêmica, atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
15
JANREFERÊNCIA Hospital Veterinário é referência no cuidado com cólicas em equinos -
14
JANAPOIO À COMUNIDADE Projeto Realinhando fortalece renda de mulheres presas em Palmas -
13
JANRECORDE Odontologia da Ulbra Palmas ultrapassa 4,6 mil atendimentos em 2025 -
07
JANDIFERENCIAL Arquitetura e Urbanismo alia teoria e prática em disciplina socioambiental


