CEULP/ULBRA realiza provas do Vestibular 2004/2 neste sábado
Mais de 1,5 mil candidatos se inscreveram no Vestibular 2004/2 do Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA. As provas do 27º Processo Seletivo se realizam neste sábado, 03 de julho, no campus, das 9h às 13h15min. Entre os cursos mais procurados estão: Direito, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia e Farmácia.
Os candidatos serão submetidos à avaliação de Língua Portuguesa, Ciência (Matemática, Biologia, Física e Química) e Conhecimentos Gerais (História, Geografia, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira), além da redação. No ato da prova, o candidato optará pela língua inglesa ou espanhola. É permitido o uso de calculadora simples (somente com quatro operações).
Recomendações
A comissão organizadora do vestibular recomenda aos candidatos que cheguem à Instituição pelo menos com meia hora de antecedência, para se familiarizarem com o ambiente e localizar o local onde farão a prova. Os candidatos não devem esquecer o comprovante de inscrição e a carteira de identidade. O gabarito deve ser preenchido à caneta, preferencialmente preta. Para resolver as questões no caderno de prova, podem ser usados lápis e borracha.
Casos especiais
Os candidatos membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia farão a prova após o pôr-do-sol deste sábado, depois das 18h. A solicitação foi feita por seis candidatos. Os alunos deverão estar presentes no mesmo horário dos demais vestibulandos. Eles ficarão numa sala especial, até o final do dia, sem contato com pessoas que participaram do Processo Seletivo. Os candidatos que necessitarem de atendimento diferenciado, devido a problemas de saúde, terão seus direitos facultados.
Sala de imprensa
O CEULP/ULBRA instalou uma Sala de Imprensa, no hall da Instituição, para dar apoio aos jornalistas que farão a cobertura do Vestibular 2004/2.
Notícias relacionadas
-
30
JULCOMEMORAÇÃO Ulbra Palmas celebra formação de novos profissionais em colações de grau -
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos -
27
JULTROCA DE CONHECIMENTOS Ulbra Palmas recebe IX Seminário Estadual de Agroecologia no dia 6 -
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos
Últimas notícias
-
27
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra fortalece a gestão pública por meio da educação -
23
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Educação Executiva impulsiona o desenvolvimento das organizações -
20
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Inteligência artificial: a inovação que fortalece o futuro -
16
JULRECONHECIMENTO Ulbra recebe prêmio do TiRS by SEPRORGS


