CEML/ULBRA é campeão brasileiro de clubes no tênis de mesa
O Centro Educacional Martinho Lutero, CEML/ULBRA, conquistou o título de Campeão de Clubes no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, que aconteceu entre os dias 04 e 07 de novembro, no Complexo Esportivo do Centro Universitário Luterano de palmas, CEULP/ULBRA. Organizado pela confederação Brasileira de Tênis de Mesa, o evento contou com a participação de cerca de 400 atletas de todo o país.
Além do Tocantins, nove estados participaram das competições: Amazonas, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo. No evento foram disputadas as seguintes categorias: Pré Mirim (até 11 anos), Mirim (12 a 13 anos), Infantil (14 a 15 anos), Juvenil (16 a 18 anos), Juventude (19 a 21 anos) e Adulto (acima de 22 anos) dividido entre seleções, clubes e individual.
Representado pelos mesatenistas da Ulbra, o Estado do Tocantins se classificou como vice-campeão nas categorias juvenil e mirim masculino. ?Estamos muito satisfeitos com as colocações alcançadas?, afirma o técnico de tênis de mesa da equipe do CEULP/ULBRA, Lécio Guimarães.
Resultado das equipes da ULBRA:
Adulto masculino ? 3º lugar;
Juventude masculino - 3º lugar;
Juvenil masculino - 3º lugar;
Infantil masculino e feminino - 3º lugar;
Mirim masculino - campeão;
Mirim feminino - 3º lugar;
Pré-mirim masculino - 2º e 3º lugar.
Notícias relacionadas
-
12
JUNPRESENÇA E CUIDADO Ulbra Palmas leva atendimentos à comunidade indígena Brejo Comprido -
11
JUNDESTAQUE Ulbra Palmas participa de simpósio nacional sobre Planos de Bairro -
10
JUNDIA DE AÇÃO Ulbra Palmas leva atendimentos de saúde à Comunidade Quilombola do Prata -
03
JUNCONHECIMENTO Acadêmicos são premiados durante II Mostra de Medicina em Saúde Pública
Últimas notícias
-
02
JUNBOAS AÇÕES Maio Solidário encerra mês de mobilização e transforma doações em esperança -
29
MAIAJUDANDO QUEM PRECISA Presentes e empatia marcam ação da Arquitetura no Maio Solidário -
28
MAIPESQUISA E EXTENSÃO II Mostra de Saúde Pública destaca ciência, prevenção e formação crítica -
27
MAICONECTIVIDADE Ulbra Palmas debate gestão e inovação no Conecta Insights JC


