CEULP/ULBRA promove I Fórum de Extensão
O evento é organizado pela Direção-geral juntamente com a Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Coppex) e acontece no Auditório Central da Instituição.
O I Fórum de Extensão do CEUL/ULBRA busca socializar os projetos de extensão de ação contínua da universidade junto à comunidade, promover a auto-avaliação das atividades extensionistas, fortalecer a integração das atividades de extensão no âmbito do CEULP/ULBRA e contribuir para a construção de um programa de extensão institucional.
Os projetos de ação contínua serão apresentados nos dois dias do evento pelos coordenadores dos cursos de Fisioterapia, Engenharia Civil, Pedagogia, Educação Física, Sistema de Informação, Farmácia, Letras, Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Biologia e Psicologia.
As apresentações seguirão o cronograma disponibilizado no link sobre o evento, no endereço http://www.ulbra-to.br/eventos/forumextensao/Default.aspx
Texto - 01
11 de fevereiro de 2005
Aline Pio
Estagiária de Jornalismo
Notícias relacionadas
-
29
ABRAJUDANDO AO PRÓXIMO Ulbra Palmas lança Maio Solidário com ligas acadêmicas e atléticas -
29
ABRVIVÊNCIA NO DIA A DIA Medicina Ulbra Palmas realiza visita técnica ao Hospital Dona Regina -
29
ABRINCLUSÃO 12ª Semana do Alteridade debate educação antirracista na abertura -
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra
Últimas notícias
-
27
ABRCUIDANDO DA SAÚDE Acadêmicos de Nutrição realizam acompanhamento de adolescentes no NAC -
24
ABRVIVÊNCIA ACADÊMICA Vivência prática aproxima acadêmicos de Biomedicina da rotina laboratorial -
23
ABRCONEXÃO GLOBAL Gastronomia brasileira conecta Ulbra Palmas à universidade da Colômbia -
22
ABRBEM-ESTAR E AUTOCUIDADO Práticas integrativas conectam alunos e promovem cuidado no Terraquarium


