CEML/ULBRA promove campanha de multivacinação
Entre os dias 5 e 8 de abril, o Centro Educacional Martinho Lutero, CEML/ULBRA, pretende vacinar cerca de 700 crianças e adolescentes com a segunda dose da campanha de multivacinação promovida pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes ? Cipa. A vacinação faz parte da II Semana Interna de Prevenção de Acidentes e abrange também funcionários, colaboradores e comunidade em geral.
Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Controle de Zoonoses e Centro de Referência de Saúde do Trabalhador, serão realizadas várias atividades de conscientização. Entre os assuntos abordados estão: DST/AIDS, calazar e dengue. Todas as palestras acontecerão no auditório.
Vacinação
A vacinação será realizada no hall da Instituição, das 8h às 11h, com a participação de acadêmicos de Enfermagem do Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA. Serão oferecidas as seguintes vacinas: Dupla Viral (DT), contra difteria e tétano; contra hepatite B e contra febre amarela. A vacinação é gratuita e os interessados devem apresentar o cartão de vacina e um documento de identificação.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
15
JANREFERÊNCIA Hospital Veterinário é referência no cuidado com cólicas em equinos -
14
JANAPOIO À COMUNIDADE Projeto Realinhando fortalece renda de mulheres presas em Palmas -
13
JANRECORDE Odontologia da Ulbra Palmas ultrapassa 4,6 mil atendimentos em 2025 -
07
JANDIFERENCIAL Arquitetura e Urbanismo alia teoria e prática em disciplina socioambiental


