Duplas de Volei de Praia do CEULP/ULBRA conquistam título
A etapa foi disputada pela dupla masculina Gert e Augusto e pela feminina Keila e Luana. Os atletlas do CEULP/ULBRA concorreram com equipes de Palmas, Gurupi e Araguaína. Os jogos aconteceram no SESC/Ler.
De acordo com o Técnico das duas duplas, Hans Gert Rotmann, o objetivo dos atleltas era conquistar uma das três primeiras colocações da segunda etapa do campeonato, já que as duplas haviam conquistado a primeira fase.
O Circuito Tocantinense de Vôlei de Praia tem a finalidade de classificar a melhor dupla do Tocantins, em cada naipe. O título de campeão garante à Gert e Augusto e à Keila e Luana uma participação no Challenger, organizado pela Confederaçao Brasileira de Voleibol, que acontece em Palmas no mês de julho. As duas duplas lideram o circuito com 400 pontos cada uma.
Texto /05 ? 10 de maio 2005
Hamistelie Roberta Soares
Estagiária de Jornalismo
Notícias relacionadas
-
30
OUTDIA NACIONAL DO LIVRO Dedicação ao conhecimento ganha reconhecimento na biblioteca da Ulbra -
30
OUTDIAS DE APRENDIZADO III Jornada da Medicina da Ulbra Palmas reuniu ciência, arte e inovação -
29
OUTNosso partido é a educação Nota da Universidade Luterana do Brasil -
26
OUTACOLHIMENTO Psicologia cria grupo de acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ em Palmas
Últimas notícias
-
26
OUTCONHECIMENTO CIENTÍFICO Ulbra Medicina Palmas promove jornada científica com foco em neurociência -
23
OUTDIFERENCIAL Outubro Rosa une cuidado às mulheres e formação de novos profissionais -
23
OUTREALIZANDO SONHOS Colação de grau em gabinete celebra conquista de novos profissionais -
22
OUTCONEXÕES Projeto de Psicologia fortalece vínculos entre alunos da Ulbra Palmas


