Gente da ULBRA
Professor é aprovado no mestrado em Ciências Contábeis pela UNISINOS/UFT
As atividades tem início no segundo semestre de 2015

Com duração de 2 anos, o mestrado em Ciências Contábeis pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e UFT tem início previsto para o segundo semestre de 2015. O Professor do Centro Universitário Luterano de Palmas -- CEULP/ULBRA, Eendrik Lima Gomes, foi aprovado no mestrado.
De acordo com o docente, é o primeiro Mestrado da região Norte dentro da área de concentração de conhecimento em Ciências Contábeis, cuja linha de pesquisa é o de Finanças Corporativas, "estou certo de que o mestrado será muito importante para meu crescimento pessoal e profissional, especialmente por ser em área compatível com minha atuação como contador e também como professor", diz Eendrik.
O processo de seleção para o ingresso neste mestrado passou por três diferentes fases, onde primeiramente houve uma análise de currículo, em seguida uma prova de conhecimentos específicos na área jurídica respectiva e a terceira composta por entrevista e análise de projeto de pesquisa.
Para Eendrik uma das formas de se atualizar é investir no aprendizado acadêmico, "assim como outros profissionais, a área contábil também deve estar em constante aperfeiçoamento e o mestrado propicia e exige o estudo necessário para que estes conhecimentos sejam devidamente aproveitados", relata Lima.
Notícias relacionadas
-
22
MARDiploma digital O diploma da Ulbra agora é digital -
07
MAROportunidade! Inscrições abertas para novos cursos da Ulbra -
03
MARRelações Internacionais Intercâmbio internacional para 2022/2 está com as inscrições abertas -
20
JANCombate à COVID-19 Ulbra volta às aulas e apoia a campanha pela vacinação
Últimas notícias
-
05
JANEducação Continuada Pós-graduação EAD da Ulbra está com inscrições abertas -
06
DEZBENEFÍCIOS Ulbra faz convênio com Santander e beneficia estudantes com cartão SX -
24
NOV50 anos da Ulbra Campanha da Ulbra já arrecadou 26 toneladas de alimentos -
22
NOVInstitucional Em live, Aelbra esclarece sobre processo de Recuperação Judicial