Destaque Banner
CEULP/ULBRA realiza recepção geral aos calouros
A atividade acontece 9h e 19h
Acontece amanhã (09) no auditório central da instituição, a Recepção Geral aos calouros do período de 2016/2 . A atividade é realizada 9h e 19h.
Na ocasião o Reitor do CEULP, Adriano Chiarani da Silva, mostrará os principais setores administrativos que os acadêmicos utilizarão ao longo de sua jornada, além de apresentar o mapa institucional e o corpo docente da instituição.
A recepção é um momento de integração com os novos alunos, e também uma oportunidade de mostrar ao calouro que durante a formação profissional é possível explorar, aprender, entender e construir, alertando os acadêmicos que o conhecimento aliado à outros elementos podem enriquecer o aprendizado.
O CEULP/ULBRA realiza há mais de 10 anos o Projeto Akádemo, o maior trote solidário da capital. Durante a Recepção, os organizadores da ação abordarão a respeito da 21ª edição, que acontece nos dias 18 e 19 de agosto.
Se você é calouro, não deixe de participar!
Notícias relacionadas
-
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises -
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica -
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa -
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD
Últimas notícias
-
11
MARAPOIO INSTITUCIONAL Liga de Psicologia promove debate sobre os desafios da saúde mental -
11
MARFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Egresso de Fisioterapia é aprovado em residência estadual -
10
MARACESSIBILIDADE E TECNOLOGIA Ulbra Palmas inicia Ciclo de Seminários dos cursos de Computação -
09
MARDESTAQUE ESPECIAL Parceria entre Ulbra e Prefeitura leva atendimentos ao Jardim Taquari


