Destaque Banner
CEULP/ULBRA realiza recepção geral aos calouros
A atividade acontece 9h e 19h

Acontece amanhã (09) no auditório central da instituição, a Recepção Geral aos calouros do período de 2016/2 . A atividade é realizada 9h e 19h.
Na ocasião o Reitor do CEULP, Adriano Chiarani da Silva, mostrará os principais setores administrativos que os acadêmicos utilizarão ao longo de sua jornada, além de apresentar o mapa institucional e o corpo docente da instituição.
A recepção é um momento de integração com os novos alunos, e também uma oportunidade de mostrar ao calouro que durante a formação profissional é possível explorar, aprender, entender e construir, alertando os acadêmicos que o conhecimento aliado à outros elementos podem enriquecer o aprendizado.
O CEULP/ULBRA realiza há mais de 10 anos o Projeto Akádemo, o maior trote solidário da capital. Durante a Recepção, os organizadores da ação abordarão a respeito da 21ª edição, que acontece nos dias 18 e 19 de agosto.
Se você é calouro, não deixe de participar!
Notícias relacionadas
-
25
JULENSINO DE QUALIDADE Uso da inteligência artificial marca Semana Pedagógica -
24
JULQUALIDADE NA FORMAÇÃO Ulbra Medicina Palmas inicia semestre com foco na qualidade -
09
JULCONHECIMENTO COMPARTILHADO Ulbra Palmas reúne torrãozeiros em encontro no Parque do Cantão -
24
JUNDESTAQUE Ulbra é finalista do TOP de Mkt ADVB/RS 2025
Últimas notícias
-
18
JUNRECONHECIMENTO Vice-governador visita Ulbra Palmas e destaca papel da educação -
18
JUNPRÁTICA COM ORGULHO Alunos de Medicina encerram vivência em UBS de Palmas -
17
JUNRECONHECIMENTO Ulbra recebe medalha da Câmara Federal por acolhimento na enchente -
16
JUNENSINO FORTE Acadêmico de Psicologia palestra sobre Judiciário Inclusivo