Atividades
Seminário integrado em odontologia é realizado no CEULP
Os encontro será no miniauditório 543
Tem início amanhã (12) no Centro Universitário Luterano de Palmas -- CEULP/ULBRA, o seminário integrado em odontologia. Com o objetivo de apresentar temas relevantes para a atividade profissional de forma integrada, com conteúdos correlacionados por disciplinas, a ação finaliza no dia 18 de novembro.
De acordo com a coordenadora do curso de odontologia, professora Micheline Pimentel, a ação tem como proposta "fazer com que todas as disciplinas e todos os aluno tenham um momento de debate sobre os assuntos discutidos no curso, como também criar momentos ,dentro do seminário, de discussões sobre o ENADE", declara Pimentel.
A atividade conta com apresentações de artigos indexados nos últimos 3 anos na área da odontologia, bem como aborda casos clínicos dos acadêmicos e ou professores.Todos os encontros acontecem no miniauditório 543, localizado no complexo laboratorial do CEULP.
Mais informações entrar em contato pelo telefone 3219-8070.
Notícias relacionadas
-
08
MAISOLIDARIEDADE Ulbra Palmas realiza lançamento oficial da campanha Maio Solidário -
07
MAIAJUDANDO A QUEM PRECISA Ulbra Palmas promove venda solidária de tapetes artesanais -
07
MAIENCONTRO E DISCUSSÃO Livro sobre TCC e população negra é lançado na Ulbra Palmas -
05
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário ganha apoio da Câmara de Vereadores de Palmas
Últimas notícias
-
05
MAIVIVêNCIAS Conexões Psi promove imersão na prática profissional da Psicologia -
04
MAIACESSIBILIDADE Inclusão e saúde encerra Semana da Acessibilidade -
30
ABRMÃO NA MASSA Arquitetura realiza oficina prática com técnicas construtivas tradicionais -
29
ABRAJUDANDO AO PRÓXIMO Ulbra Palmas lança Maio Solidário com ligas acadêmicas e atléticas


