PROICT
Reunião do PROICT contou com 111 bolsistas e voluntários
O Programa tem vigência de dez meses, que vai de março a dezembro de 2017

Foi realizada na última sexta-feira (10) uma reunião para orientar os bolsistas, voluntários e orientadores do Programa de Iniciação Científica e Tecnológico (Proict) do Centro Universitário Luterano de Palmas -- Ceulp/Ulbra.
O encontro aconteceu no miniauditório 563 e reuniu cerca de 111 bolsistas e voluntários e 18 orientadores. Durante a reunião foram passadas informações sobre o programa, plano de trabalho do aluno, obrigações e a relação entre orientado e orientador sobre os prazos para os relatórios.
O Programa tem vigência de dez meses, que vai de março a dezembro de 2017 e o acadêmico deverá cumprir uma carga horária de 20 horas semanais, a bolsa é no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) que será abatido no valor da mensalidade do aluno.
Proict
O programa busca desenvolver a atividade de pesquisa com os acadêmicos de forma institucional enquanto cursam a graduação, sob orientação de professores que fazem parte do corpo docente da universidade.
Notícias relacionadas
-
06
JUNENSINO DE QUALIDADE Alunas da Ulbra Palmas apresentam trabalho no 2º Congresso PedNorte -
30
MAIPARCERIA DE CONHECIMENTO Ulbra Palmas e CONAB iniciam parceria em benefícios dos povos originários -
27
MAIVIVÊNCIA NA PRÁTICA Ulbra apoia mutirão que atendeu 2 mil animais no Aureny III em Palmas -
27
MAIAPOIANDO ESCOLHAS Ulbra Palmas auxilia estudantes na escolha da futura profissão
Últimas notícias
-
23
MAIRECONHECIMENTO Emoção durante homenagem da Ulbra a voluntários da enchente -
19
MAIPARCERIA COM A COMUNIDADE Ulbra Palmas doa computadores para fortalecer a saúde em Palmas -
16
MAIVIVÊNCIA NO AGRO Ulbra Palmas participa da Agrotins 2025 com estande e ações dos cursos -
10
MAICOMPROMISSO NA FORMAÇÃO Ulbra Palmas busca celeridade na autorização do curso de Medicina no MS