Processo Seletivo
PPGECIM: inscrições para mestrado e doutorado iniciam em 3 de setembro
Cursos atendem a área de ensino de ciências e matemática

A Coordenação de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIM) da Universidade Luterana do Brasil abrirá, de 3 de setembro a 27 de novembro, o período de inscrições no processo seletivo dos cursos de doutorado e mestrado acadêmico na modalidade regular.
Para participar, o candidato deve ser graduado ou estar cursando o último semestre da graduação, dentro das áreas de abrangência do Programa, preencher o formulário disponível na página ulbra.br/ppgecim e enviar por e-mail a documentação solicitada no edital até 30 de novembro.
A seleção para o PPGECIM é composta por prova escrita, sem consulta, de conhecimentos específicos, análise de currículo Lattes e entrevista com docentes do Programa. O resultado da avaliação de conhecimentos e vivência na área será divulgado no dia 6 de dezembro, juntamente com data e horário da próxima etapa, enquanto a lista de nomes dos aprovados será publicada no dia 13 do mesmo mês.
Saiba mais acessando diretamente a página do seu curso de preferência:
Doutorado Acadêmico em Ensino de Ciências e Matemática
Mestrado Acadêmico em Ensino de Ciências e Matemática
Andréia Pires
Jornalista - MTb.: 17.976
Tags
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
27
JANDoe sangue. Doe vida! Campanha "ULBRA Sangue Bom"! Doe sangue. Doe vida! -
24
JANSob nova direção Novo reitor e nova diretora acadêmica tomam posse na Ulbra Santarém -
23
JANProjeto Casa Social Ulbra realiza sonhos de famílias carentes com construção de casas -
20
JANNatal sem fome Famílias e entidades são beneficiadas com doação de alimentos