Institucional
Gestores da Mantenedora visitam o presidente da IECLB
Encontro aproxima entidades luteranas
Na sexta-feira, 6 de novembro, os dirigentes da Aelbra Romeu Forneck, diretor Executivo, e Valter Kuchenbecker, diretor de Administração e Finanças, foram recebidos pelo pastor Presidente da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), Nestor Paulo Friedrich, e pela Secretária de Formação Débora Raquel Klesener Conrad. O encontro ocorreu na sede da Igreja em Porto Alegre.
Dentre vários assuntos tratados, os gestores conversaram sobre o Projeto de Resgate Institucional da Aelbra, sobre as sinergias possíveis entre as duas Instituições e a possibilidade de convênios, já que ambas as instituições têm o conceito em comum: o luteranismo. A parceria poderá oferecer bolsas empresarias e descontos em todos os campi da Ulbra no Brasil. A proposta poderá ser estendida, também, às Unidades de Ensino da Rede de Escolas.
Um próximo encontro deverá ocorrer em breve. Desta vez, o convite será para que os dirigentes da IECLB visitem a Universidade, em Canoas.
Adriana Marques
Jornalista - MTb.: 8.354
Notícias relacionadas
-
06
JUNMERCADO DE TRABALHO Juristas de renome na Ulbra -
06
JUNVACINA CONTRA A INFLUENZA Acadêmicos de Medicina recebem vacina da gripe -
06
JUN9 A 12 DE JUNHO Educação Física promove palestras sobre inclusão, saúde e bem-estar -
05
JUNDIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE Plantio de plátanos reafirma formação humanizada da Medicina
Últimas notícias
-
03
JUNResponsabilidade Social Defesa Civil, sustentabilidade e economia circular são temas de palestra -
30
MAIMÚSICA CLÁSSICA Gershwin e Bizet são atrações com a Orquestra da Ulbra -
30
MAIPIONEIRISMO Ulbra São Jerônimo celebra 35 anos de história -
29
MAIPOLÍTICA PÚBLICA Ulbra busca apoio do Ministério da Saúde para implantação de projeto