CPA
Seminário apresenta as melhores práticas de avaliação institucional
Evento compartilha experiências entre as Unidades
Representantes de todas as Unidades da Ulbra do estado, EAD do Brasil e integrantes da Comissão Própria de Avaliação institucional estiveram reunidos nesta quinta-feira, 10 de dezembro, no II Seminário de Avaliação Institucional Ulbra e Encontro de Subcomissões (CPA). De acordo com a coordenadora da Comissão, Rita Luz, os diretores estão apresentando as ações realizadas diante do impacto da Avaliação Institucional 2015. "É uma forma de compartilhar experiências de ações realizadas entre todas as Unidades da Ulbra no Rio rande do Sul e nos polos de ensino a distância", explicou a coordenadora.
As apresentações dos diretores de cada Unidade iniciaram após o devocional e a palestra realizada pelo professor Jeferson Cunha, professor de Marketing, sobre Quebrar Paradigmas.
Fortalecimento da cultura avaliativa
A Ulbra e a Mantenedora Aelbra têm utilizado os resultados da Avaliação Institucional, onde se originam diversas demandas, para basear o planejamento estratégico nas definições de investimentos para as Unidades do estado. O trabalho da CPA está promovendo o fortalecimento de uma cultura avaliativa na Ulbra, com o esclarecimento sobre a importância da Avaliação Institucional, que está gerando informações essenciais para a gestão da Universidade.
Caren Moraes
Jornalista - Mtb 11.772
Notícias relacionadas
-
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
11
MARFortalecendo vínculos Boas-vindas 2026/1 agita o Campus com música, integração e brindes -
10
MARDia 12 de março Especialistas falam sobre combate à violência contra a mulher -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma
Últimas notícias
-
09
MARAprendizado e descontração Passeio de barco pelo Jacuí marca Aula Magna do curso de Medicina -
06
MAR2026/1 Recepção aos calouros marca início da jornada acadêmica -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal -
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos


