Conselhos de Reitores
Ziemer participa de agendas em Brasília
Reunião de Conselhos do CRUB e visita ao Inep estavam na pauta
O reitor Marcos Fernando Ziemer esteve em Brasília (DF), nesta segunda-feira, 5 de junho, participando de agendas do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB), no qual é titular do Conselho Deliberativo.
O primeiro compromisso foi a 299ª Reunião dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Entidade. Dentre os assuntos administrativos internos do colegiado, os dirigentes deliberaram sobre a logística e a pauta para o próximo Fórum de Reitores do CRUB, previsto para ocorrer nos dias 2 e 3 de outubro, em Balneário Camboriú (SC).
Em seguida, Ziemer se reuniu, juntamente com a diretoria do CRUB, com a presidência do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) para tratar sobre a realidade atual do Instituto à frente do trabalho dos indicadores e bem como as limitações internas para a elaboração de novos indicadores.
Comunicação CRUB
Adriana Marques
Jornalista - MTb. 8.354
Coordenadora da Assessoria de Imprensa e Relacionamento
Notícias relacionadas
-
05
JUNIniciativa multidisciplinar Mãos pelo Próximo mapeia força voluntária da comunidade acadêmica -
15
JUNFormação ética e humanizada Especialista em LGPD aborda direitos do paciente com alunos de Medicina -
12
JUNSolidariedade que transforma Maio Solidário fortalece corrente de empatia e compromisso social -
12
JUNCompromisso com a comunidade Campus recebe aula prática de Curso de Cuidadores de Idosos
Últimas notícias
-
11
JUNDesenvolvimento de habilidades Workshop desafia estudantes a transformar ideias em modelos de negócios -
10
JUNIniciativa multidisciplinar Mãos pelo Próximo otimiza voluntariado em emergências climáticas -
08
JUNReconhecimento Ulbra destaca trajetória de 36 anos no Legislativo de São Jerônimo -
08
JUNIntegração entre teoria e prática Medicina amplia formação acadêmica com visita técnica ao DML




