Ulbratech
Ulbratech realiza o I Rumos do Tocantins
O evento acontece dia 19 de setembro no auditório central da instituição
Você já se perguntou qual o potencial do nosso estado? Que resultados queremos para nossa região? Como e para onde estamos caminhando?
Foi pensando em responder essas perguntas que o Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) por meio da Ulbratech Tocantins em conjunto com os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, realizam o I Rumos do Tocantins, que acontecerá no dia 19 de setembro, às 19h, no auditório central da Instituição.
O evento é gratuito e abordará assuntos como: Desenvolvimento Regional, Políticas Públicas, Inovação e Empreendedorismo. A ação tem como parceiros a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Governo do Estado, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae Tocantins, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - Senai, Movimento Startup Tocantins, Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins -- AJEE Tocantins e Católica do Tocantins.
Para mais informações entrar em contato com a Ulbratech através do telefone 3219-8047.
Tags
Notícias relacionadas
-
04
ABRFormação para o futuro Ulbra dá início ao programa de formação de novos programadores -
29
OUTREDE DE INOVAÇÃO Ideathon na Ulbra Canoas promove maratona de soluções inovadoras -
12
SETCONEXÃO BRASIL-PORTUGAL Ulbratech anuncia parceria com a Unicorn Factory Lisboa -
18
ABRINOVAÇÃO Ulbratech escolhe seis projetos para a Incubação Online
Últimas notícias
-
05
JUNIniciativa multidisciplinar Mãos pelo Próximo mapeia força voluntária da comunidade acadêmica -
15
JUNFormação ética e humanizada Especialista em LGPD aborda direitos do paciente com alunos de Medicina -
12
JUNSolidariedade que transforma Maio Solidário fortalece corrente de empatia e compromisso social -
12
JUNCompromisso com a comunidade Campus recebe aula prática de Curso de Cuidadores de Idosos


