Pós-graduação
Ulbra oferece especialização em Ciências do Exercício
As inscrições estão abertas

Com o aumento da necessidade de capacitar profissionais da área da saúde a atuarem em equipes multiprofissionais, o campus Ulbra São Jerônimo traz para este semestre a pós-graduação presencial Ciências do Exercício: fisiologia e populações especiais destinada a graduados em Educação Física, Fisioterapia ou Medicina. As inscrições estão abertas e as matrículas devem ser feitas exclusivamente pela internet, de 7 de fevereiro até 11 de março.
O curso oferece as bases científicas por meio de conteúdos relacionados às ciências esportivas e às respostas fisiológicas e bioquímicas relacionadas ao esporte e ao exercício físico. Além disso, permite que os alunos realizem disciplinas ligadas ao Mestrado Acadêmico em Biologia Celular e Molecular Aplicada à Saúde, garantindo a possibilidade de continuidade na formação acadêmica.
FIQUE POR DENTRO
* A pós-graduação Ciências do Exercício: fisiologia e populações especiais possui o total de 380 horas e o investimento pode ser parcelado em 24 vezes de R$ 476,33.
* Egressos da graduação Ulbra ganham 20% de desconto.
* Para egressos da pós-graduação Ulbra, o desconto é de 30%.
* O benefício será aplicado a partir da segunda parcela.
* As aulas acontecerão às sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 9h às 12h e das 13h às 17h.
* Mais informações podem ser solicitadas pelo fone 3651-1121.
Tags
Notícias relacionadas
-
07
AGOMês do Advogado Acadêmicos de Direito participam da Cidade da Advocacia, em Porto Alegre -
02
JUNEducação Alunos do Colégio São Lucas lançam podcast sobre profissões -
01
JUNJunto à Comunidade Ulbra São Jerônimo completa 33 anos de história -
02
ABRDia de Conscientização do Autismo Espectro autista é tema de pesquisas do PPGProSaúde
Últimas notícias
-
08
DEZINOVAÇÃO Ulbra é a 2ª universidade privada mais empreendedora do RS -
06
DEZRESILIÊNCIA E SUPERAÇÃO Histórias que Inspiram vira série de TV -
05
DEZDOMINGO CLÁSSICO Orquestra da Ulbra encerra temporada com homenagem a Lupicínio Rodrigues -
05
DEZDIREITO NA PRÁTICA Júri Simulado leva realidade de julgamentos a duas escolas na Carbonífera