Empreendedorismo
Ulbra lança Projeto Promotores Educacionais
Qualquer profissional autônomo no Brasil pode participar e gerar renda

O Projeto dos Promotores Educacionais é mais uma novidade lançada pela Ulbra neste final de ano. Os profissionais cadastrados são agentes autônomos, com MEI --- categoria de Microempreendedor Individual --- que podem vender os produtos educacionais da Instituição, tais como graduação, pós-graduação e extensão nas modalidades presencial e EAD, incluindo a metodologia semipresencial, e receber comissões pelas indicações convertidas em matrícula.
O promotor educacional
Para fazer parte do projeto, é simples. É só acessar este link e realizar o cadastro.
Qualquer profissional autônomo, formalizado como MEI, em todo o país, exceto colaboradores ligados à Ulbra, poderá realizar recomendações de alunos em potencial para os cursos e gerar renda com isso.
Quem ainda não é MEI, pode conseguir mais informações aqui.
Após cadastrados, os participantes têm acesso às campanhas vigentes e também aos materiais para orientação de venda. Todas as ações e conversões são realizadas na plataforma, local onde o promotor educacional também pode acompanhar seus lucros.
Comissões e vantagens
Toda matrícula finalizada gera uma comissão de até R$ 200,00, que é paga mensalmente de acordo com o número de vendas realizadas. Não existe limite, ou seja, quanto maior for o número de indicações convertidas em matrícula, maiores serão os ganhos.
Assim, o Promotor Educacional tem lucros ilimitados e atua de forma online, em uma plataforma com presença nacional e ainda pode determinar o seu próprio horário de trabalho.
De acordo com a gerente comercial da Aelbra, Dalva Santana, o mercado de trabalho está extremamente competitivo, exigindo criatividade na ampliação, divulgação e vendas. "A formatação desse projeto propiciará a ampliação de canais de vendas e distribuição dos nossos produtos. É um empreendedorismo digital e uma nova forma de trabalhar", destaca.
Além disso, os profissionais cadastrados como MEI possuem diversos benefícios, tais como aposentadoria por idade, aposentadoria por invalidez, auxílio-doença, salário-maternidade, isenção de tributos federais e crédito pré-aprovado nos maiores bancos do país.
Thamiriz Amado
Jornalista - MTB 18.872
Notícias relacionadas
-
02
OUTPPGProSaúde Professora do PPG da Ulbra tem três trabalhos premiados em congresso -
30
SETCultura Clássicos Inesquecíveis no concerto da orquestra no Farol Santander -
28
SETOPORTUNIDADE ERP é tema de palestra da Administração e Engenharia de Produção -
27
SETMARATONA DE INOVAÇÃO Startup Maker promove formação com docentes do IEE Assis Chateaubriand
Últimas notícias
-
26
SETJogos Internacionais Luteranos Campeãs invictas de 2022 buscam novo título no handebol feminino -
25
SETUlbratech Feira Brasilidades mobiliza empreendedoras nesta quarta na Ulbratech -
25
SETINCLUSÃO Egresso de Educação Física fala sobre diagnóstico tardio de Autismo -
22
SETEsporte Ulbra reúne 1,3 mil alunos de três países em jogos escolares