FISIOTERAPIA DESPORTIVA
Ulbra promove live com fisioterapeutas da dupla GreNal
Encontro acontece nesta terça, às 19h, com transmissão pelo youtube

Nesta terça-feira (08/06), os campi Ulbra São Jerônimo e Ulbra Gravataí trazem os fisioterapeutas Edson Santos Neumann e Luiz Henrique de Lara Peres para falar sobre as experiências adquiridas com a responsabilidade de cuidar dos atletas da dupla GreNal. Ambos palestrantes são egressos Ulbra e também carregam na bagagem experiências de atuação no Esporte Clube Ulbra.
O encontro é organizado pelos cursos de Fisioterapia e Educação Física, acontece às 19h e tem transmissão ao vivo youtube. As inscrições devem ser feitas pelo site ulbra.br/live para garantir certificado de participação.
PERFIL
- Luiz Henrique de Lara Peres: Fisioterapeuta da Associação dos Pais e Amigos do Vôlei (APAV Canoas), especialista nas funções Músculo esqueléticas. Ex-fisioterapeuta do Grêmio categorias base e profissional. Possui experiência na área desportiva desde 1998.
- Edson Santos Neumann: Fisioterapeuta do Internacional, especialista em Fisioterpia Traumato-Desportiva pela ULBRA Canoas. Professor da Ulbra Santa Maria.
Notícias relacionadas
-
03
JULNOVA CHANCE Apenadas ganham bolsas de estudo da Ulbra -
01
JULPRÓXIMO À COMUNIDADE Medicina abre sequência de entrevistas na rádio Gazeta do Jacuí -
30
JUNCULTURA GRATUITA Missa de Schubert é o destaque do Domingo Clássico da Orquestra da Ulbra -
26
JUNDIREITO Alunos vivenciam prática de sustentação oral em recursos processuais