TERMO DE COOPERAÇÃO
Ulbra propõe parceria com a Susepe
Objetivo inclui possibilidade de descontos aos agentes penitenciários
Representando a direção da Ulbra São Jerônimo, os coordenadores Cleber Fernando Homem e Alessandra Mizuta de Brito participaram de encontro com o delegado penitenciário da 9ª Delegacia Penitenciária Regional da Susepe, Paulo Ricardo Hennes Pires, e o subdelegado, Roberson Pereira. A reunião ocorreu na tarde desta sexta-feira (09/07), com o objetivo de propor a possibilidade de firmar convênio entre as Instituições.
- A intenção foi realizar a aproximação com a Superintendência da Susepe para possibilitar maior integração dos nossos alunos com a comunidade local e suas demandas, além de conversar sobre possibilidade de desenvolvimento de projetos, inclusive -- ressaltou a coordenadora Alessandra sobre o encontro que também contou com a presença do professor do curso de Direito, Endrigo Durgante, que representava a Subseção da OAB de São Jerônimo na ocasião.
A parceria proposta inclui a disponibilidade das estruturas físicas do campus para a realização de eventos e treinamentos, além da possibilidade de descontos nas mensalidades e o incentivo da formação superior aos agentes penitenciários.
O encontro encerrou após visita às instalações da Penitenciária Modulada de Charqueadas.
Notícias relacionadas
-
27
JANMelhoria Contínua Ulbra Medicina São Jerônimo moderniza sua gestão documental -
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão -
22
JANVERÃO COM A ULBRA Ulbra leva atrações ao litoral norte neste sábado
Últimas notícias
-
22
JANExtensão universitária Ulbra Medicina São Jerônimo apresenta inovação com o Drone Ambulância -
21
JANAGENDA ABERTA Ulbra inicia visitas guiadas ao Cavalo Caramelo -
20
JANPRESIDENTE Carlos Melke: o líder visionário que impulsiona a Ulbra -
20
JANINOVAÇÃO Comunicação e relações institucionais aproximam a Ulbra da sociedade


