TERMO DE COOPERAÇÃO
Ulbra propõe parceria com a Susepe
Objetivo inclui possibilidade de descontos aos agentes penitenciários
Representando a direção da Ulbra São Jerônimo, os coordenadores Cleber Fernando Homem e Alessandra Mizuta de Brito participaram de encontro com o delegado penitenciário da 9ª Delegacia Penitenciária Regional da Susepe, Paulo Ricardo Hennes Pires, e o subdelegado, Roberson Pereira. A reunião ocorreu na tarde desta sexta-feira (09/07), com o objetivo de propor a possibilidade de firmar convênio entre as Instituições.
- A intenção foi realizar a aproximação com a Superintendência da Susepe para possibilitar maior integração dos nossos alunos com a comunidade local e suas demandas, além de conversar sobre possibilidade de desenvolvimento de projetos, inclusive -- ressaltou a coordenadora Alessandra sobre o encontro que também contou com a presença do professor do curso de Direito, Endrigo Durgante, que representava a Subseção da OAB de São Jerônimo na ocasião.
A parceria proposta inclui a disponibilidade das estruturas físicas do campus para a realização de eventos e treinamentos, além da possibilidade de descontos nas mensalidades e o incentivo da formação superior aos agentes penitenciários.
O encontro encerrou após visita às instalações da Penitenciária Modulada de Charqueadas.
Notícias relacionadas
-
16
SETOPORTUNIDADES Fundação Ulbra reúne oportunidades de estágio e emprego -
15
SETAproximação CEO da Ulbra dialoga com comunidade acadêmica de São Jerônimo -
15
SETAVALIAÇÃO ACADÊMICA Ulbra promove Esquenta Enade com orientações e estratégias para estudantes -
11
SETSETEMBRO AMARELO Professores da Ulbra conduzem debate sobre saúde mental
Últimas notícias
-
10
SETNOVA LIDERANÇA Tárik Alves de Deus é nomeado CEO da Ulbra -
09
SETSetembro Amarelo Diretor Rodrigo Moreira fala sobre qualidade de vida com o Grupo EMS -
09
SETPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra constrói o futuro da educação -
08
SETCompartilhando conhecimentos Educação Física integra teoria e prática com professores convidados


