50 Anos
Gestores da Aelbra e Ulbra convidam presidente da Câmara para festividades
Visitantes deixaram alinhadas alianças para futuros projetos
Com o objetivo de convidá-lo para as comemorações pelos 50 anos da Ulbra, o vice-presidente da mantenedora Aelbra, Antonio Carlos Romanoski, e o reitor da Universidade, Thomas Heimann, visitaram o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Canoas, Eracildo Guilherme Linck, no dia 11 de agosto. As festividades ocorrem no dia 16, terça-feira, no campus da Universidade.
O presidente Linck agradeceu o convite, destacou a importância da Ulbra para o desenvolvimento da cidade de Canoas e colocou a casa legislativa à disposição da Universidade.
Romanoski comentou planos de crescimento da Universidade, em especial na infraestrutura de cursos presenciais. "A Ulbra é um patrimônio dos canoenses e dos gaúchos", comentou, acrescentando que serão bem-vindos os projetos em conjunto com a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal em prol de bem atender a comunidade.
Rosa Maria Ignácio - RPMT 5785
Notícias relacionadas
-
08
JULPrevenção e resposta Acadêmica de Direito cria projeto que agiliza ações da Defesa Civil -
06
JULFormação Continuada Ulbra e 12ª CRE qualificam educadores em primeiros socorros -
30
JUNParceria para qualificação Campus sedia formatura do Curso de Cuidadores de Idosos -
12
JUNCompromisso com a comunidade Campus recebe aula prática de Curso de Cuidadores de Idosos
Últimas notícias
-
23
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Educação Executiva impulsiona o desenvolvimento das organizações -
23
JULGRAVADORA DA ULBRA U LIVE inaugura nova etapa da ULBRA Records e fortalece a inovação na ULBRA -
21
JULIntegração com a comunidade Medicina capacita equipe da Unidade Central de São Jerônimo -
20
JULDa teoria à prática Estudantes de Psicologia vivenciam história da saúde mental nas férias


