Deixe sua marca! Comprometa-se!
Reitoria realiza encontro com os estudantes enadistas
Evento será presencial, com transmissão para alunos EAD e de outros campi
Com o tema Deixe sua marca! Comprometa-se!, a Reitoria da Ulbra promove na segunda-feira, 22 de agosto, a partir das 19h, um encontro com os alunos de graduação inscritos para o Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes). O evento será presencial, com tramissão pelo Youtube youtube.com/ulbraeventos para alunos EAD e das demais unidades da Universidade.
De acordo com a professora Patrícia Liane Grudzinski da Silva, integrante da equipe da Direção Acadêmica, o objetivo desse encontro é motivar o estudante concluinte inscrito para o Enade a comprometer-se com a prova. "Para isso, a Reitoria propõe um momento de explicação sobre o que é o exame, qual é o seu propósito, a sua importância para a Instituição, para o curso e para o acadêmico", explicou.
A atividade presencial no campus Canoas acontece no auditório do prédio 11.
Para participar, inscreva-se clicando aqui.
O que é o ENADE: O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.
Marla Cardoso
Jornalista Mtb 13.219
Notícias relacionadas
-
05
JUNIniciativa multidisciplinar Mãos pelo Próximo mapeia força voluntária da comunidade acadêmica -
11
JUNDesenvolvimento de habilidades Workshop desafia estudantes a transformar ideias em modelos de negócios -
10
JUNIniciativa multidisciplinar Mãos pelo Próximo otimiza voluntariado em emergências climáticas -
08
JUNReconhecimento Ulbra destaca trajetória de 36 anos no Legislativo de São Jerônimo
Últimas notícias
-
08
JUNIntegração entre teoria e prática Medicina amplia formação acadêmica com visita técnica ao DML -
08
JUNFormação médica conectada Medicina fortalece debate em simpósio nacional sobre saúde e clima -
03
JUNSuperação através do esporte Liège Gautério compartilha trajetória e incentiva a doação de órgãos -
03
JUNMaio Solidário Turma de Direito Empresarial vence a Gincana do Bem do curso de Direito


