VESTIBULAR 2023
Campus presente na prova do Enem, em São Jerônimo
Estudantes receberam material de divulgação dos cursos
Neste domingo (20/11) a Ulbra São Jerônimo realizou campanha de marketing entre estudantes que prestaram a segunda fase da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A atividade ocorreu no período de chegada dos candidatos, momento em que foram distribuídos materias publicitários sobre os cursos ofertados pelo campus.
Participaram da atividade a colaboradora administrativa Carla Miller Trainini e a estagiária Bárbara Koch Marobin, que dialogaram com os estudantes e distibuíram panfletos informativos sobre o vestibular 2023 em frente ao Instituto Estadual de Educação São Jerônimo, um dos locais de aplicação da prova.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
12
DEZPARCERIA INTERNACIONAL Ulbra fortalece vínculos com Stanford -
12
DEZFomento à produção científica XXIII Caminhos da Pesquisa reafirma compromisso com ensino e pesquisa -
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional -
11
DEZNOVIDADE ULBRA Play, o novo hub de comunicação da Universidade, será lançado dia 16


